Val d'Isère

França

Val d'Isère

França

Conheça a famosa estação francesa de esqui na neve

Situado a 1850 metros acima do nível do mar, no coração do maciço da Vanoise, o Resort Club Med Val d'Isère é o lugar perfeito para férias de esqui All Inclusive a dois ou entre amigos. A localidade, que já abrigou algumas das maiores competições do mundo, convida você a mostrar suas habilidades na terceira maior estação de esqui dos Alpes. No fim do dia, após esquiar no mesmo lugar onde grandes esportistas já passaram, relaxe em uma banheira de hidromassagem com vista para os picos nevados. À noite, faça uma pausa no bar principal para ler um livro à luz suave do fogo, com os pés afundados em um tapete macio. Para um toque extra de requinte, opte pelo “Le Refuge”, o Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ de Val d'Isère.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Atividades Imperdíveis em Val d'Isère

Informações práticas

• LA LÉGETTAZ
  • VAL D'ISERE