Villars-sur-Ollon

Suíça
Alpes

Seu resort encerra suas atividades

Fechamento em 26 de março de 2018

O resort Villars-sur-Ollon fechará definitivamente em 26 de março de 2018.

Para desfrutar plenamente de suas férias de esqui, você pode escolher outro resort Club Med. Você só precisa pegar seus esquis e descobrir nossos outros resorts de esqui nos Alpes…

Descubra o nosso último resort na Suíça:

Saint-Moritz Roi Soleil

Para suas férias de esqui na Suíça, venha descobrir o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil aos pés das montanhas nevadas a cerca de 1750 m de altitude e próximo do lago que banha a cidade. Para maior conforto, o Club Med oferece férias de esqui all inclusive para que você possa desfrutar plenamente das pistas do esqui e dos prazeres na neve.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Se você gostava do Club Med Villars-sur-Ollon, você vai gostar desses resorts:

*sob demanda com custo adicional