Vittel Golf Ermitage

Club Med
Vittel Golf Ermitage

França

Golfe aproveitando a famosa estação termal

Férias em Vittel para recuperar toda a sua vitalidade ! Na Lorraine, no maçiço montanhoso dos Vosges, o Village de Vittel Golf Ermitage se abriga num espaço protegido do parque da famosa estação termal. Alterne entre percurso de golfe e cura termal para passar férias de bem-estar total.

Informações práticas

• AVENUE GILBERT TRIGANO
  • VITTEL
  • Lorraine France

Nearest arrival points :

Transfers de/para estação de Nancy

70 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

*sob demanda com custo adicional

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.