Europa & Costas Mediterrâneas

França

Férias de golfe em Vittel para se iniciar ou se ap…

Férias em Vittel para recuperar toda a sua vitalidade ! Na Lorraine, no maçiço montanhoso dos Vosges, o Village de Vittel Golf Ermitage se abriga num espaço protegido do parque da famosa estação termal. Alterne entre percurso de golfe e cura termal para passar férias de bem-estar total.

1.Defina seu critério

Duração da estada

Transporte de

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Aproveite ao máximo as suas férias

Village de 104 quartos, num hotel dos anos 20 de estilo art déco no coração do parque de Vittel e ao lado do percurso de golfe.

O hotel de 4 andares com elevador, tem duas alas de frente para o parque ou para os percursos de golfe.

Desfrute de uma área de lazer em tamanho natural.

Bem vindo à maior Escola de esporte do mundo : o Club Med. Na água, em terra firme ou nos ares : as atividades oferecidas o levam por todos os terrenos esportivos. Guiados por seus G.O®, experimente novas sensações, ou saboreie o prazer de aperfeiçoar o seu estilo num ambiente agradável. Você gosta de animação? Escolha as atividades recreativas e as noites de festa. Prefere fazer descobertas ? Escolha as nossas excursões.

Férias em família lá onde o verde domina

Em Vittel, o golfe é rei

O bar "Ermitage"

No coração do hotel, encontra-se um bar com terraço com vista sobre os jardins e os greens. As salas estão decoradas num estilo cosy e para o animar, o pianista criará um ambiente descontraído durante a noite.Espaço não fumador.

Le Charleston

Localizado em Vittel le Parc, este bar recebe-o com uma lista variada de cocktails.

Le Cotton Club

Localizado em Vittel le Parc, este bar de decoração audaciosa abre portas durante a noite, para o receber antes e após os espectáculos. As suas grandes salas e a luminosidade filtrada, criam um ambiente quente e acolhedor.

Le Derby

Localizado em Vittel le Parc, este bar oferece um ambiente de english pub com uma decoração acolhedora.

Ermitage

Localizado no hotel Ermitage, este restaurante com esplanada recebe-o num ambiente requintado de frente para o percurso de golfe do Monte St Jean, e propõe-lhe serviço de mesa; poderá descobrir os sabores das cozinhas do mundo inteiro.
É proposto um almoço tardio a todos os golfistas.

Le Lorraine e Les Colonnes

Localizado em Vittel Le Parc, este restaurante é composto por 3 salas majestosas que o recebem de manhã, à tarde e à noite, tanto em família como entre amigos, para que possa desfrutar do convívio.Os buffets internacionais propõem a descoberta de diferentes especialidades. A nossa equipa selecciona diariamente os pratos mais adequados para uma refeição leve.Um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos.
Unicamente mediante reserva, junto à Recepção.

França em resumo

• Área: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos em França:

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa / Frog Fair em Vittel (dia 27 e 28)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: Dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: Dia da Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: Dia de todos os Santos (dia 1) / Dia do Armistício (dia 11)
  • em Dezembro: São Nicolau (dia 6) / Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região de Vosges:

• Entradas: quiche lorraine, toffailles (batatas, bacon e cebola)
  • Pratos: carpa Lorraine
  • Sobremesa: pompe à l'huile, gibassié e gougasse são doçarias típicas de Provence, calisson d'Aix, nougat, frutas cristalizadas, e os 4 Mendiants: Tarte Mirabelle, bombons des Vosges (doces duros), mel

Flora e fauna nativa da região de Vosges:

• Flora: narcisos, orquídeas, gencianas, anémonas, rosas selvagens
  • Fauna: esquilos, lince de Vosges, javalis, garças

Compras na região Corrèze

• Artesanato: Vosges granito, cerâmica, instrumentos de cordas, papel, artigos de selaria

Aproveite a sua estadia no Club Med Vittel Ermitage para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
Museu do Património e do Termalismo: este museu conta a história de Vittel, incluindo a descoberta das águas termais em 1854
Les Jardins de la Terre, localizado no coração de Vittel Spa
La Vigie de l'Eau, um museu de ciência dedicado à água, com exposições permanentes e oficinas realizadas no Cybertheque
A Igreja de Saint-Remy: monumento classificado desde 1926
Em Nancy, a 90 km do Club Med, Place Stanislas, Place de la Carrière e Place d'Alliance são todos Património Mundial da UNESCO.

• Descobrir o charme requintado de um palácio dos anos 20
  • Aperfeiçoar-se no pitch and putt ou no driving range
  • Entregar-se à sua paixão nos três percursos de golfe*
  • Desfrutar de uma atmosfera elegante para degustar um drinque no piano-bar
  • Descontrair no Club Med Spa by PAYOT* * Com pagamento adicional.

Atividades de Bem-Estar

Informações práticas

• AVENUE GILBERT TRIGANO
  • VITTEL
  • Lorraine France

Nearest arrival points :

Nancy railway station

72 minutes

Próximo evento

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno