3 tridentes

Agadir
Marrocos

Covid-19 travel restrictions

Seu resort preferido pode não estar disponível, pois precisamos ajustar a nossa operação para garantir a sua segurança e a de nossa equipe, nossas prioridades nesse momento.
Você pode reservar as datas disponíveis com segurança.
Para saber mais sobre o que estamos fazendo para deixar você e sua família seguros, clique em “Saiba Mais”

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Agadir

Marrocos

Férias em Agadir, a beleza marroquina diante das o…

Para suas férias em Agadir, o Club Med o convida a um lugar único, protegido da agitação urbana. Ao atravessar o seu portão em madeira esculpida você entrará em um mundo à parte, embalado pela arte de viver marroquina e ritmado por um quotidiano dedicado aos esportes.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Agadir

Informações práticas

• CHEMIN OUED SOUSS
  • AGADIR
  • Souss-Massa Morocco

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto de Al Massira

30 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.