3 tridentes

Aime La Plagne

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Aime La Plagne

França

Férias All Inclusive com vista para o Mont Blanc

Situado no topo de uma montanha, de frente para o Mont Blanc, em uma localização privilegiada aos pés das encostas, o Resort Club Med Aime La Plagne é um paraíso para os amantes do esporte e das atividades ao ar livre. Após mostrar as suas habilidades nas pistas, você e sua família podem continuar a diversão em um trenó ou relaxar no ambiente aconchegante do Resort, decorado com elementos naturais. Não tenha dúvidas: em Aime La Plagne, as suas férias em família ficarão para sempre na memória.

Informações práticas

• MACOT LA PLAGNE
  • LA PLAGNE 73210
  • Savoy- Aime La Plagne France

Nearest arrival points :

Transfer de/para estação de Aime la Plagne

30 minutes

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

1h15 minutes

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfer de/para aeroporto de Lyon Saint-Exupéry

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

2h15 minutes

*sob demanda com custo adicional

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.