3 tridentes

Aime La Plagne

França

Férias All Inclusive com vista para o Mont Blanc

Situado no topo de uma montanha, de frente para o Mont Blanc, em uma localização privilegiada aos pés das encostas, o Resort Club Med Aime La Plagne é um paraíso para os amantes do esporte e das atividades ao ar livre. Após mostrar as suas habilidades nas pistas, você e sua família podem continuar a diversão em um trenó ou relaxar no ambiente aconchegante do Resort, decorado com elementos naturais. Não tenha dúvidas: em Aime La Plagne, as suas férias em família ficarão para sempre na memória.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Informações práticas

• MACOT LA PLAGNE
  • LA PLAGNE 73210
  • Savoy- Aime La Plagne France

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

120 minutes

Transfer de/para aeroporto de Lyon Saint-Exupéry

120 minutes

Transfer de/para estação de Aime la Plagne

30 minutes

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

75 minutes

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

135 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.