3 tridentes

Arcs Extrême

França

Tripadvisor: 4.0

Férias na neve para adultos

Ao chegar no Club Med Arcs Extrême, seus sentidos dizem instantaneamente que você encontrou um lugar excepcional para esquiar. Situado a 2000 metros de altitude, o Resort promete férias de esqui inesquecíveis, com 200 quilômetros de pistas nevadas à disposição. Além dos esportes de inverno, a atmosfera festiva está garantida graças à presença dos DJs, permanentes e convidados. Dependendo da época, música ao vivo, eventos temáticos e espetáculos surgem para deixar a noite ainda mais animada. Faça uma viagem solo, a dois ou entre amigos para aproveitar essa experiência de inverno única, reservada apenas para maiores de 18 anos.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.