3 tridentes

Cargèse
França

Covid-19 travel restrictions

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Cargèse

França

Paraíso ao norte da ilha Ajaccio

Para suas férias na Córsega, o Club Med o recebe no Village de Cargèse, na costa oeste da ilha, ao norte de Ajaccio. O Village domina as aguas límpidas da enseada preservada do golfo de Sagone. Apoiado na montanha, ele oferece uma vista espetacular da grande praia de Chiuni.

Informações práticas

• PLAGE DU CHIUNI
  • CARGESE
  • 20130
  • Corsica (Cargèse) France

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Ajaccio

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.