4 tridentes

Cervinia

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

COMPRE AGORA: Férias na Neve em 2021: Aproveite os descontos de até 30%, apenas nos dias 10, 11 e 12 de março. Consulte os termos e condições em nossa página de ofertas.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Cervinia

Itália

Tripadvisor: 4.0

Esqui na Itália e Suíça à sombra do Matterhorn

Respire o ar puro das montanhas e deslize pelas encostas ensolaradas do vale de Aosta. Localizado na base do lendário Matterhorn, o Resort Club Med Cervinia convida você a descobrir os Alpes suíços e italianos em algumas das pistas mais altas da Europa. Por lá, aventure-se no parque de neve mais elevado da região alpina. Encante-se pelo charme de Zermatt e a magia dos seus chalés iluminados à noite. Conquiste o seu paladar com um presunto defumado do Piemonte no ambiente acolhedor do restaurante Le Cervino.

Atividades Imperdíveis em Cervinia

Informações práticas

• 6 VIA DEL PIOLET
  • BREUIL CERVINIA (AO)
  • LOCALITA BREUIL-CERVINIA 11021
  • Val d'Aoste Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Turim-Caselle

Transfers de/para a estação de Turin-Porta Nuova

Transfers de/para aeroporto de Milão-Malpensa

2h15 minutes

Transfers de/para estação de St Gervais les Bains le Fayet

2h15 minutes

Transfers de/para aeroporto de Milão-Linate

2h30 minutes

Milan-Bergame airport

2h45 minutes

*sob demanda com custo adicional

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.