3 tridentes

Kamarina

Restrições de Viagem Covid-19

safe together logo

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Kamarina

Itália

Tripadvisor: 4.0

Férias na Sicília, aproveitando o Mediterrâneo

South of Sicily, facing the Mediterranean Sea, the Kamarina 3Ψ Resort can be spotted through the olive trees with its old stone walls and antique fountains. Follow the roman paving stones bordered by oleander shrubs and reach the “Villagio”, your own little Sicilian hamlet. Play water polo in Club Med’s biggest freshwater pool. Defy gravity on the flying trapeze and challenge yourselves to a family escape game. Conquer the highest mountain in Europe, Etna, and come back down to the sea to savour fish from the market.

Informações práticas

• LOCALITÀ SCOGLITTI
  • RAGUSA
  • Sicily-Ragusa Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto de Comiso

30 minutes

Transfers de/para aeroporto de Catânia

1h45 minutes

Transfers de/para aeroporto de Palermo

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified​​
Since 2018, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.