Kamarina

Kamarina

Itália

Férias na Sicília, aproveitando o Mediterrâneo

South of Sicily, facing the Mediterranean Sea, the Kamarina 3Ψ Resort can be spotted through the olive trees with its old stone walls and antique fountains. Follow the roman paving stones bordered by oleander shrubs and reach the “Villagio”, your own little Sicilian hamlet. Play water polo in Club Med’s biggest freshwater pool. Defy gravity on the flying trapeze and challenge yourselves to a family escape game. Conquer the highest mountain in Europe, Etna, and come back down to the sea to savour fish from the market.

Informações práticas

• LOCALITÀ SCOGLITTI
  • RAGUSA
  • Sicily-Ragusa Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Catânia

105 minutes

Transfers de/para aeroporto de Palermo

240 minutes

Transfers de/para o aeroporto de Comiso

30 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.