3 tridentes

Kemer
Turquia

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Kemer

Turquia

Tripadvisor: 4.5

Férias em Kemer, no nosso Village dedicado à festa…

Passar férias em Kemer com o Club Med, é a garantia de desfrutar de muitas sensações e de uma atmosfera festiva durante toda a sua estada. Na região do Mediterrâneo, perto de Antalya, o Village de Kemer foi descoberto pelo Club Med em 1979. Inteiramente dedicado aos adultos que se encontram nesse local ideal para fazer novos amigos.

Informações práticas

• CLUB MED KEMER TATIL KOYU MERKEZ
  • KEMER-ANTALYA
  • MAHALLESI ATATÜRK CADDESI N°68 07980
  • Antalya Turkey

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto de Antalya

1h15 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.