3 tridentes

Napitia
Itália

Covid-19 travel restrictions

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Napitia

Itália

Na Calábria, a dolce vita em família e o charme au…

Férias na Itália, na Calábria, descobrindo uma destinação cheia de charme e uma gastronomia requintada. Conhecida como "a pérola do sul", a Calábria é uma das regiões mais típicas do sul da Itália, a poucas horas de voo da França. Dentro de um parque de 17 hectares, o Village Club Med Napitia se estende no meio de jardins mediterrâneos, umoásis de paz ideal para férias em família.

Informações práticas

• CONTRADA DIFESA
  • PIZZO CALABRO
  • Calabria Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Lamezia

20 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.