3 tridentes

Itália

Napitia

Itália

Na Calábria, a dolce vita em família e o charme au…

Férias na Itália, na Calábria, descobrindo uma destinação cheia de charme e uma gastronomia requintada. Conhecida como "a pérola do sul", a Calábria é uma das regiões mais típicas do sul da Itália, a poucas horas de voo da França. Dentro de um parque de 17 hectares, o Village Club Med Napitia se estende no meio de jardins mediterrâneos, umoásis de paz ideal para férias em família.

Informações práticas

• CONTRADA DIFESA
  • PIZZO CALABRO
  • Calabria Italy

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Lamezia

20 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.