4 tridentes

Sandpiper Bay
Estados Unidos

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Sandpiper Bay

Estados Unidos

Tripadvisor: 4.0

O melhor Resort All Inclusive na Flórida

Localizado a 2 horas de Miami, na costa leste da Flórida, o Resort Club Med Sandpiper Bay se estende ao longo do rio St. Lucie e sua vegetação exuberante. O local oferece um clima deliciosamente tropical e uma grande variedade de esportes para você competir e se divertir ao máximo. Para garantir o progresso, você pode jogar tênis, golfe ou participar de aulas fitness ao lado de instrutores qualificados. Graças à localização privilegiada do Resort, entre Miami e Orlando, é possível combinar suas férias All Inclusive na Flórida com uma viagem incrível às duas grandes cidades americanas.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Sandpiper Bay

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.