Sanya
China

Sanya

China

"Onde o céu encontra o mar"

No extremo sul da ilha de Hainan, na mesma latitude que o Hawai, a cidade de Sanya também é conhecida como o "Hawai do Oriente".

Plages de sable blanc, bordées par la mer de Chine méridionale, eaux cristallines aux reflets turquoise, végétation luxuriante... Autant d’atouts naturels qui se fondent dans ce décor paradisiaque !

Informações práticas

• 236 SANYA BAY ROAD
  • HAINAN ISLAND PR CHINA 572000
  • Hainan China

Nearest arrival points :

Sanya airport

15 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.