3 tridentes

Vittel Le Parc
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Vittel Le Parc

França

Tripadvisor: 4.5

Férias em Vittel dedicadas à saude e à vitalidade

Férias em Vittel, no coração dos Vosges, na estação termal cercada de 600 hectares de parques e florestas, ideal para se recuperar em família. O Village Club Med Vittel le Parc renova a tradição dos grandes estabelecimentos das cidades termais, consagrando-se ao esporte, à saúde e à vitalidade.

Informações práticas

• AVENUE BOULOUMIE
  • VITTEL
  • BP 59 88800
  • Lorraine France

Nearest arrival points :

Transfers de/para estação de Nancy

1h10 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.