Férias de praia All-inclusive

Resorts premiados

Temos férias premiadas all inclusive de todos os tipos e tamanhos nas mais diversas praias! Temos resorts ensolarados no Mediterrâneo para maravilhosas férias em família e destinos de inverno ensolarado em idílicas ilhas tropicais, feitos sob medida para casais românticos. O que todos tem em comum é o alto padrão de acomodações, a localização especial à beira-mar, as atividades constantes, os esportes aquáticos e o restaurante gourmet. Escolha na nossa ampla coleção o seu destino perfeito para férias na praia e veja o que está incluido no preço. Você vai entender por que os nossos resorts sempre ganham os Certificados de Excelência e o Prêmio da Escolha dos Viajantes do Trip Advisor.

O que faz com que as férias de praia all-inclusive do Club Med sejam as melhores?

OClub Med opera no ramo do turismo desde 1950, então nós sabemos por experiência própria como fazer férias all inclusive perfeitas. Localização é fundamental quando se trata de férias de praia, e nós vasculhamos o mundo à procura das melhores localizações à beira-mar, com as águas mais límpidas e as praias de areias mais finas. Nós projetamos e construimos nosso resort com acomodações de alto nível, piscinas amplas, centros de atividades, restaurantes gourmet, spas relaxantes, campos de golfe oficiais e uma série de esportes aquáticos para entusiasmar todos os hóspedes. Nós sabemos que as refeições são uma parte importante das férias. Começar a noite com coquetéis no bar da piscina, seguindo para um jantar especial, talvez jantar ao ar livre sob as estrelas ou num requintado restaurante com linda vista para o mar. Após o jantar oferecemos música ao vivo, pista de dança, shows e outras atrações. . O open bar significa que você pode tomar drinques, experimentar novos coquetéis, e compartilhar com os amigos. E o melhor de tudo, você não precisa se preocupar com a Lei Seca!

Destinos fabulosos e localizações deslumbrantes

Nós temos férias de praia all inclusive no Caribe, no Mediterrâneo, nas Américas, na Ásia, e nas cativantes ilhas Maldivas e Maurício. Nossos lindos resorts oferecem um paraíso à beira-mar em locais como a China, Bali e Bahamas. Imagine acordar no seu bangalô privativo sobre a água, com a vista das águas azuis, do coqueiral e da areia branca. Isso é Kani! Que tal umas férias na "Terra dos Sorrisos" com passeios de elefantes e fabulsos mergulhos? Isso parece o nosso resort Phuket em Kata Bay, na Tailândia. Se você prefere as ondas do Atlântico, velejar, surfar e pratricar o arco e flecha, você vai adorar o resort de La Palmyre Atlantique, na França. Para uma verdadeira experiência Mediterrânea, combinando praia e cultura, nosso resort Gregolimano na Grécia é o lugar para você! Se você quiser férias em família ou uma lua de mel inesquecível num exclusivo resort para adultos, nós temos várias possibilidades de férias de praia all inclusive. Você poderia passar o resto da vida viajando!

Descubra os nossos destinos de férias em todo mundo

Por que aceitar qualquer coisa que não seja o melhor?

Muita gente economiza durante todo o ano para ter férias espeaciais, então é importante que a experiência das férias atenda as mais altas expectativas. Com 80 resorts premiados nos lugares mais bonitos do mundo, e mais de 60 anos no ramo do turismo e viagens, o Club Med orgulha-se da sua reputação de resorts de qualidade, belas acomodações, requintada cozinha de influência francesa e uma gama de atividades sem igual. Se você tem 4 ou 104 anos, está tendo férias pela primeira vez ou está voltando para outras férias memoráveis, nosso objetivo é fazer com que as suas férias de praia all inclusive sejam as melhores possíveis. Nossa longa experiência na indústria do turismo somada aos nossos incríveis destinos, atividades exclusivas, refeições deliciosas e exclusiva equipe de G.O., significam que as nossas férias premiadas continuam a aperfeiçoar o seu nivel de excelência. Quando se trata de férias de praia all inclusive, nós somos simplesmente os melhores!

Explore os nossos destinos ao redor do mundo

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet