Quer aprender a esquiar? Conheça as aulas incluídas na sua estadia Club Med

O prazer de aprender esqui e snowboard com aulas para todas as idades

Quer saber como aprender a esquiar ou aprimorar a sua técnica em alguns dos maiores domínios esquiáveis do mundo? No Club Med, as aulas para adultos e crianças, em pequenos grupos* e para diferentes níveis, já fazem parte do seu pacote de férias All Inclusive nas montanhas. Desde lições introdutórias** no Jardim das Neves a aulas freestyle para os adolescentes, os seus filhos aprendem enquanto se divertem e deslizam pelas pistas nas melhores condições de segurança. Já é um esquiador experiente? Siga os conselhos dos nossos instrutores, certificados pelas melhores escolas nacionais de esqui, da França e de outros países. *Máximo de 12 pessoas. **A partir dos 4 anos.

Nossos resorts

)

Sua experiência

Curso de esqui: convivência e aprendizado

Seja você iniciante ou experiente no assunto, as suas aulas de esqui sempre serão realizadas com outras pessoas do mesmo nível. É uma chance de fazer novas amizades, compartilhar as alegrias da neve e, quem sabe, até marcar um jantar juntos.

“As aulas, os instrutores e o próprio grupo criam entusiasmo de maneira natural”, relata Thierry Mazouat, diretor da área de Serviços de Esqui e Atividades na Montanha. “É claro que o Club Med se adapta às suas vontades. Se um dia você preferir ir à pista de patinação no gelo, basta alertar o seu instrutor com um dia de antecedência. Porém, no caso dos iniciantes, recomendamos que eles participem de todas as aulas para que consigam progredir.”

Como avaliar o seu nível de esqui?

Supervisão adequada para as melhores sensações

“Descoberta, evolução com segurança e diversão” são as palavras-chave de acordo com Thierry Mazouat. Todos os dias, cerca de mil instrutores das escolas nacionais de esqui deslizam pelas pistas situadas aos pés dos Resorts da França, Itália e Suíça. Por conhecerem as estações como a palma das mãos, eles terão o prazer de convidar você a descobrir recantos inexplorados, observar fauna e flora, além de explicar quais condições climáticas são melhores para esquiar e ensinar novas técnicas. Um time disponível a todo momento para responder às suas perguntas.

O diretor da área de Serviços de Esqui e Atividades na Montanha é claro: “As estatísticas mostram que as pessoas passam cada vez menos tempo esquiando na França, com a exceção do Club Med”. Guiado por um profissional e motivado pelo grupo, você aproveitará a sua experiência no esqui por completo. E para melhorar, você ainda tem acesso prioritário aos teleféricos e outros meios de elevação.

A comodidade de não precisar organizar nada

O sistema Easy Arrival Club Med foi criado para facilitar a sua vida. Antes mesmo das suas férias começarem, você consegue registrar online o seu perfil de esquiador (altura, peso, nível) e inscrever as crianças nos clubes. Quando você chega ao Resort, os equipamento esportivos já estão prontos e esperando por você na sala de esqui.

No local, aproveite tranquilamente os esportes de inverno, enquanto os seus filhos são monitorados no Mini Club Med® (de 4 a 10 anos). Conte com os G.O.’s® para entretê-los e planejar atividades para o dia. As crianças também têm o prazer de aprender a esquiar em grupos nivelados no Jardim das Neves, uma pista segura para elas. Além disso, as pequenos contam com uma sala de esqui dedicada com equipamentos identificados com seus nomes. Fique à vontade para se juntar a eles a qualquer momento.

Graças ao programa Multi Snow, os adolescentes descobrem novas atividades com outros jovens da mesma idade. Na programação: boardercross, airbag, esqui de velocidade, freestyle, halfpipe ou iniciação ao esqui fora de pista.