5 informações para entender o espírito Club Med (antes de ir)

Descubra o estilo de vida do Club Med e prepare-se para se surpreender

Desde a sua criação, o Club Med é pioneiro no mercado de férias All Inclusive, oferecendo experiências incríveis em família, risadas entre amigos e momentos preciosos a dois nos lugares mais encantadores do mundo. Saiba mais sobre o espírito Club Med antes de embarcar para um dos nossos Resorts.

Nossos resorts

)

Sua experiência

1. A arte do All Inclusive

Pioneiro das férias All Inclusive, o Club Med convida você a aproveitar a sua estadia sem nenhuma restrição. No seu Resort, escolha o nível de conforto das suas acomodações. Descubra esportes diferentes. Desfrute de momentos gastronômicos: buffets sofisticados, especialidades locais… Faça o seu paladar viajar! Viva noites memoráveis em família, entre amigos ou a dois, de acordo com seus desejos.

2. Crianças felizes no Club Med

Desde 1957, as crianças têm o seu próprio clube especial. Inicialmente chamado de Resort "Junior", ele foi renomeado para Mini Club Med® dez anos mais tarde. Hoje, os G.O.'s® atenciosos, especializados e entusiasmados do Club Med supervisionam crianças de todas as idades. Enquanto os pais relaxam, os pequenos se divertem. Os bebês de 4 a 23 meses se desenvolvem em um ambiente tranquilo no Baby Club Med®*. Entre 2 e 3 anos de idade, os mais crescidinhos aprendem e descobrem muitas aventuras no Petit Club Med®*. Os jovens G.M.'s® de 4 a 10 anos alternam entre esportes e atividades criativas no Mini Club Med®. Já no Junior Club Med ou Club Med Passworld®, adolescentes entre 11 e 17 anos podem praticar esportes radicais, jogar com os amigos ou simplesmente relaxar. Eles estão no comando! Passar férias no Club Med permite que os seus filhos cresçam. Eles voltam para casa mais confiantes, independentes e com novos amigos de diferentes culturas.

*Sob demanda, com custo adicional

Por que escolher o Club Med para as suas férias em família?

3. Esportes para todos os gostos: na água, na natureza ou nas pistas de esqui

Com cerca de 60 atividades esportivas à disposição, o Club Med é a maior escola de esportes do mundo. Independentemente do seu nível de habilidade e faixa etária, aproveite as aulas em grupo ministradas por G.O.'s® especializados. Experimente o trapézio voador; aperfeiçoe o seu swing no golfe; encontre boa forma e serenidade no yoga; sinta a adrenalina do esqui aquático e snowboard; faça uma caminhada nas montanhas, seja na neve do inverno ou no verde hipnotizante do verão; descubra a natureza em uma mountain bike e muito mais. Descubra novos esportes ou aperfeiçoe o seu desempenho com os nossos cursos avançados*. Compartilhe momentos divertidos e amigáveis com as atividades de livre acesso. Expresse o seu espírito de equipe em um campeonato de futebol. Divirta-se e relaxe completamente.

*Sob demanda, com custo adicional

Saiba mais sobre a maior escola de esportes do mundo

4. O espírito Club Med: liberdade e amizade

O espírito Club Med tem tudo a ver com estilo, sociabilidade, liberdade e o prazer de vivenciar férias All Inclusive em lugares excepcionais. Ao chegar no seu Resort, você imediatamente se torna um G.M.® (Gentil Membro), com direito a todos os mimos que merece! Nossos G.O.'s® (Gentis Organizadores) lhe dão as boas-vindas calorosas e ficam disponíveis ao longo de toda a sua estadia. Como embaixadores do espírito Club Med, eles transmitem os principais valores da empresa: imaginação, disponibilidade, inovação e gentileza. Também oferecem seus conhecimentos e ajudam você a descobrir a atmosfera amigável do Club Med. Com energia, dinamismo e entusiasmo, os seus G.O.'s® criam mágica e transformam as suas férias dos sonhos em realidade. O entretenimento está garantido, graças a uma programação repleta de eventos e atividades informais.

5. Responsabilidade e compromisso com o meio ambiente, desde o início

O Club Med está comprometido com o turismo responsável e sustentável desde a sua fundação. Os primeiros Resorts começaram em áreas com tendas desmontáveis, seguidas por cabanas que apresentavam pegadas de carbono extremamente pequenas. Utilização de materiais e princípios arquitetônicos locais, além da preservação das espécies endêmicas: o respeito ao meio ambiente e às culturas nativas sempre fez parte da ética do Club Med.

O Club Med leva você aos lugares mais belos do mundo e garante que os seus Resorts sejam inspirados e integrados aos ambientes naturais e culturais à sua volta.

Saiba mais sobre a arquitetura e o design de interiores do Club Med