A variedade de esportes oferecidos durante a sua estadia no Club Med

Convidamos você a conhecer a maior escola de esportes do mundo

Esportes imperdíveis, esportes relaxantes ou esportes radicais: nas próximas férias, a escolha é sua. Aproveite mais de 60 atividades esportivas em todos os Resorts Club Med ou a bordo do veleiro Club Med 2. Qualquer que seja a sua experiência, os G.O.’s estarão lá para ajudar você nas aulas em grupo do pacote All Inclusive, assim como nas lições e cursos particulares sob demanda. Você pratica os seus esportes favoritos e evolui no seu próprio ritmo. Que tal uma viagem marcada por partidas de tênis à beira-mar ou golfe nas montanhas? Os fãs dos esportes ao ar livre podem praticar o swing com vista para o Mont Blanc, no campo de golfe mais elevado da Europa. Os seus filhos podem brincar de acrobatas no trapézio voador e experimentar diversas outras atividades da nossa escola circense, o Club Med Creactive by Cirque du Soleil. Quer descobrir os esportes aquáticos do Club Med? Você pode sentir o vento no rosto em um catamarã, praticar windsurf em uma praia paradisíaca do Caribe ou esqui aquático no Mediterrâneo. Prefere esportes de inverno? Aventure-se em uma pista de slalom nos Alpes, no coração dos maiores Resorts para esquiar ao redor do mundo. Após sentir a adrenalina em uma parede de escalada, faça uma sessão de yoga para relaxar. Em busca de lazer, descobertas ou aperfeiçoamento? Com um playground à sua disposição, você terá a certeza de ter escolhido o melhor destino para as suas férias esportivas.

Nossos resorts

)