Esportes de inverno nos Resorts Club Med

Esqui, snowboard, caminhada nórdica ou com raquete nos pés: transforme os esportes na neve em uma experiência única

Aproveite ao máximo as suas próximas férias All Inclusive e deslize na neve com um sorriso no rosto. É fã de esqui alpino ou snowboard? O seu Ski Pass está esperando por você no momento do check-in*. Graças ao serviço Easy Arrival Club Med, o seu equipamento fica disponível assim que você chega, enquanto as aulas com um instrutor experiente já estão agendadas. Tem vontade de fazer algo original? Experimente alguns esportes de neve mais diferentes, como a caminhada com raquetes, a caminhada nórdica ou, ainda, o esqui cross country em cenários naturais intocados. Já as crianças irão adorar desbravar algumas ladeiras nevadas dentro de um trenó. *Utilização válida a partir da manhã seguinte à chegada.

Nossos resorts

)