Férias esquiando na neve: como planejar a sua estadia?

Veja como se preparar para uma experiência de férias All Inclusive na neve

Consulte a programação disponível em cada Resort e decida pelo destino em algumas das maiores áreas de esqui do mundo. É a sua primeira vez esquiando na neve? Aproveite ao máximo o serviço Easy Arrival Club Med* para reservar as suas aulas antecipadamente e alugar os equipamentos necessários para toda a família. Seus passes de esqui para os teleféricos e outros meios de elevação serão entregues no momento de sua chegada**. A qualquer horário, encontre todas as informações que precisar com a ajuda do aplicativo do Club Med. *Disponível 30 dias antes do começo das suas férias. **Válidos a partir da manhã seguinte à sua chegada.

Nossos resorts

)

Sua experiência

Escolhendo a melhor época para esquiar na neve

O seu desejo é passar férias incríveis nas montanhas? O primeiro passo para preparar a sua viagem dedicada ao esqui é decidir em qual época do ano pretende viajar. Algumas estações na Europa e Ásia começam a receber seus primeiros entusiastas da neve em novembro. Na metade de dezembro, todas já estão estendendo seus espessos tapetes brancos para os fãs de esportes de inverno e amantes da natureza. No fim do ano, aproveite a atmosfera mágica do Natal para levar toda a família para esquiar. Com as férias de janeiro, mês conhecido por suas nevascas generosas, você começa o ano se divertindo. Depare-se com uma camada de neve excepcional em fevereiro para recarregar as baterias e se aventurar nas encostas. Dias mais longos, temperaturas mais amenas, pistas mais vazias: as férias de esqui em março prometem dias ensolarados e divertidos. Em abril, aproveite o finalzinho da neve.

Viagem para esquiar: escolhendo a estação de esqui mais adequada

Após decidir quando será a sua viagem em família, é hora de escolher o destino para preparar as suas férias na neve. Familiar, esportivo, íntimo ou festivo: escolha o Resort de esqui que melhor atenda às suas expectativas. Acomodação, gastronomia, clubes infantis, atividades, passes de esqui e aulas com instrutores das escolas nacionais de esqui – aproveite tudo o que a experiência All Inclusive Club Med tem a oferecer. Desperte em um cenário natural intocado no Resort Club Med Valmorel ou experimente o esqui "à italiana" no Resort Club Med Pragelato Vialattea. Se preferir, viva a emoção dos esportes de inverno entre amigos na atmosfera festiva do Club Med Arcs Extrêmes. Em Tignes Val Claret, explore os 300 quilômetros de pistas intensamente esportivas. A dois, aproveite o ambiente intimista do Club Med Méribel le Chalet. Para mergulhar na cultura japonesa, siga para o Club Med Tomamu Hokkaido. Na China, vá às alturas no Club Med Beidahu e encontre paisagens montanhosas deslumbrantes.

Descubra todos os nossos destinos e domínios esquiáveis

Fazendo as malas e planejando o equipamento

A preparação para as suas férias de esqui também inclui um bom planejamento em relação ao que levar na mala de viagem. Além de toda a roupa necessária para esquiar, você precisará de protetor solar, óculos de sol com proteção lateral, protetor labial, botas de neve, um gorro, etc. Não esqueça de separar algumas roupas especiais para eventos noturnos no Resort. Também leve peças esportivas e trajes de banho para outras atividades. Com tudo organizado, siga para as suas férias All Inclusive no Club Med com toda a tranquilidade. Aproveite ao máximo a sua estadia desde o primeiro dia com o serviço Easy Arrival, disponível em todos os Resorts de montanha da Europa. Ao reservar antecipadamente o seu equipamento, ele já estará pronto e esperando por você em um armário privativo. Na manhã seguinte após a sua chegada, não perca tempo e vá para as pistas com os passes de acesso aos teleféricos incluídos no seu pacote. Graças à loja de equipamentos Ski Pro Shop®, você pode alugar os itens esportivos que precisar dentro do próprio Resort. Aproveite e peça algumas dicas para os nossos G.O.’s®, que cuidarão da manutenção do seu equipamento durante toda a estadia, caso seja necessário.