Viagem com a família no Club Med: quais atividades para crianças escolher?

Na sua próxima viagem, aproveite um mundo de atividades em família

Compartilhe momentos especiais com os seus filhos nas próximas férias em família. Divirta-se e experimente novas sensações nas montanhas ou à beira-mar durante a sua viagem All Inclusive multiesportes. Baby Club Med®*, Petit Club Med®*, Mini Club Med®, Junior Club Med ou Club Med Passworld®: as crianças se divertem em clubes e atividades adequadas para todas as idades. Siga as dicas dos nossos G.O.’s® experientes antes de começar a praticar esportes aquáticos em uma praia azul-turquesa do Caribe. Aventure-se pelas pistas nevadas nas montanhas dos Alpes, Ásia e Canadá. Aprenda a jogar tênis a poucos passos de um palmeiral ou uma floresta de pinheiros à beira do Mediterrâneo. Experimente o trapézio voador e outras atividades exclusivas do Club Med CREACTIVE by Cirque du Soleil. Usufrua do serviço Amazing Family** para compartilhar momentos divertidos com as crianças. Siga os passos de uma civilização milenar durante uma excursão familiar organizada**. Descubra, no seu ritmo, uma série de atividades no seu Resort. *Sob demanda, com custo adicional. **Verifique a disponibilidade e condições de acordo com o Resort de sua preferência.

Nossos resorts

)