Salve suas preferências para a temporada de neve 2020

As vendas começam em 26 de março de 2019

Registre hoje para garantir a compra mais rápida e as melhores acomodações na sua data preferida. Aproveite o desconto exclusivo da abertura da temporada.

1- Informe sua preferências.
2- Envie o formulário.
3- Ligue para 4002-2582 com o número recebido por e-mail e faça sua cotação.

1. Sua estada
*Campos obrigatórios

Resort Club Med

Data de início (escolha um domingo)

Duração da sua estada

Acomodações

Número de participantes

a partir de 12 anos de idade
até 11 anos
2. Suas informações
*Campos obrigatórios

Viajante Principal

Seu número de GM tem entre 1 e 9 algarismos. Você pode encontrá-lo nos seus e-mails de reserva
Seu e-mail será usado para contatá-lo e confirmar suas informações.
Utilize apenas números Ex.: 00999999999

Eu aceito receber as atualizações Club Med (informações de produtos e ofertas promocionais) e conteúdos personalizados

• O Club Med poderá fazer campanhas promocionais adequadas a seus interesses e necessidades específicas, realizadas com base nas operações de análise de perfil. Sendo assim, o Club Med apenas compartilhará seus dados com terceiros para determinar seu perfil e suas preferências com uma precisão ampliada e, assim, enviar a você ofertas promocionais mais apropriadas. No entanto o Club Med não compartilhará seus dados com parceiros comerciais.
    "Estes dados são destinados ao Club Med SAS a fim de gerenciar o seu pedido de reserva e aperfeiçoar seus serviços e ferramentas, assim como para enviar a nossos clientes ofertas promocionais e implementar, salvo oposição de sua parte, operações promocionais adequadas a seus interesses e necessidades específicas. Conheça as informações obrigatórias, bem como os seus direitos com relação aos seus dados, clicando neste link: «Regulamento de proteção de dados.»"

Termos e Condições

A abertura de vendas da temporada de neve Club Med para 2020 acontecerá nos dias 26/3/2019, 27/3/2019 e 28/3/2019. Clientes Status Platinum do Programa Great Member, dia 25/03/2019. Durante o período promocional, não será possível efetuar antecipadamente …