Informe suas preferências
para a temporada 2020/2021

Vendas 10, 11 e 12 de março

Antecipe sua preferências e saia na frente

Registre-se no formulário abaixo

Registre hoje para garantir a compra mais rápida e as melhores acomodações na sua data preferida. Aproveite os descontos exclusivos da abertura da temporada.
Informe sua preferências e envie o formulário. A partir do dia 17 de fevereiro, você poderá fazer sua cotação.* Vendas apenas dias 10, 11 e 12 de março. GM's Platinum garantem vendas atecipadas no dia 9 de março.

Termos e Condições

• Os descontos para os resorts de neve Club Med na Europa são de até 30%, válidos somente para compras efetivadas e pagas de imediato nos dias 10, 11 e 12 de março de 2020, para consumo nas semanas e resorts de neve previamente selecionados. Membros do Programa de Fidelidade que sejam status Platinum possuem o benefício de uma abertura de enda antecipada e exclusiva no dia 9 de março de 2020, que neste dia, poderão ser feitas unicmente por telefone. Períodos de consumo referentes à temporada de neve 2021, que abrange o período de novembro/2020 a abril/2021, de acordo com a disponibilidade, condições especiais e períodos específicos. As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Lugares limitados. As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo. Os valores não incluem taxa de inscrição Club Med. Desconto válido somente sobre a hospedagem, não incide sobre transportes, transfers, seguros, taxa de inscrição, equipamentos de esqui, roupas ou quaisquer serviços com custos extras. Descontos não cumulativos com outras promoções e tarifas especiais vigentes no mesmo período. As trocas de resort e/ou período estarão condicionadas a disponibilidade, diferença tarifária e cambial. Durante o período promocional, não será possível pré-reservar os lugares. Reservas só poderão ser efetuadas mediante pagamento imediato. Para os pacotes de neve adquiridos nos dias 10, 11 e 12 de março de 2020, em caso de cancelamento, haverá incidência de 40% (quarenta por cento) de multa e reembolso do saldo, com retenção de taxas.

O Registro de preferências de viagem não garante disponibilidade de quartos, preços ou condições para os resorts Club Med. Este é um serviço que visa antecipar as informações do cliente, agilizando o processo de compra de pacotes para os resorts de neve nos dias de abertura de vendas (10, 11 e 12 de março de 2020) da próxima temporada de neve Club Med. Veja o passo a passo para ter acesso ao serviço:

• O Registro de preferências de viagem está disponível em www.clubmed.com.br/prebookingform para preenchimento a partir do dia 03/02/2020. O cliente pode registrar antecipadamente as informações dos integrantes da viagem e as respectivas preferências de datas e resorts. Este processo irá gerar um nº de formulário de preferências de reserva.

• No momento seguinte, o Club Med entrará em contato com o cliente que realizou a etapa 1 (registro das preferências de viagem) para realização da sua cotação. Neste momento, ainda não será possível reservar e comprar o pacote desejado; o cliente apenas será informado sobre o valor da intenção de viagem e receberá o nº de orçamento para neve para planejamento da compra. Valores da cotação sujeitos à disponibilidade de datas, quartos e resort.

• No dia de abertura de vendas, acesse www.clubmed.com.br ou ligue para um dos canais de atendimento do Club Med, informe seu nº de orçamento para neve e efetue sua compra, não sendo possível a reserva de lugares.