Perguntas frequentes
All-Inclusive Club Med
O que está incluído no sistema "All-Inclusive" do Club Med? O sistema "All-Inclusive" Premium Club Med inclui, além da hospedagem:
• Mais de 40 Atividades de lazer, aulas de esportes e acesso às instalações esportivas
• Monitoramento infantil nos Clubes Infantis do Club Med para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Os Clubes para Crianças de 4 meses a 3 anos de idade estão disponíveis por um custo adicional.
• Alimentos e bebidas durante todo o dia, incluindo todas as refeições principais, lanches e bebidas, inclusive alcoólicas.
• Transfer ida e volta do aeroporto para o Resort quando a passagem aérea é reservada diretamente com o Club Med.
Como posso fazer uma reserva?
Em nosso site , acessando a página de seu resort de escolha, você poderá realizar sua reserva, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana.
Conheça nossos destinos no Brasil e no exterior.
Você também pode reservar uma estada ligando diretamente para nossa central de reservas pelo telefone 0800 707 3782, de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.
Quais são os meios de pagamento online disponibilizados pelo Club Med?
Em nosso site trabalhamos com o pagamento por PIX e por cartão de crédito, em até 8 vezes sem juros.
Bandeiras que utilizamos:
Visa (parcelamento em até 8x sem juros)
Mastercard (parcelamento em até 8x sem juros)
Diners (parcelamento até 8x sem juros)
Elo Card (parcelamento em até 8x sem juros)
American Express (parcelamento em até 4x sem juros)
Como faço para gerenciar minha reserva pelo site?
Na página inicial do Club Med, você pode acessar sua reserva de duas maneiras diferentes: faça login no seu Espaço do Cliente ou acesse a página Encontre sua Reserva seguindo as etapas a seguir:
• Clique no menu no canto superior direito da página inicial
• Clique em Encontre sua Reserva
• Preencha o seu número de reserva (visível em seu contrato de vendas recebido por e-mail), o primeiro nome e último sobrenome para acessar sua reserva.
• Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento ao cliente no e-mail
sac.br@clubmed.com
ou entre em contato pelo 0800 710 6060.
Como funciona a política de cancelamento?
Caso precise cancelar uma estada, o cancelamento é gratuito se solicitado com até 30 dias de antecedência do dia do check-in, para que o Club Med disponibilize o crédito total dos valores até então pagos para reembolso ou para carta de saldo. Não sendo
respeitado tal prazo, haverá incidência de multa, conforme tabela abaixo:
• Entre 29 e 07 dias – 20% de multa e reembolso do saldo ou 5% de multa e carta de saldo;
• Entre 6 dias até 03 dias úteis do início da estada – não haverá reembolso de valores, tendo o cliente como única opção os 5% de multa com carta de saldo.
A carta de saldo terá validade de um ano.
• A partir de 3 dias úteis do início do check-in será considerado “No Show” e serão aplicadas as regras conforme paragrafo abaixo:
O não-comparecimento ao Village será considerado “No Show”. Não são passíveis de reembolsos, ou crédito das diárias, os casos de “No Show”.
Em casos de cancelamentos ou alterações por qualquer natureza, não serão devolvidos os valores referentes aos vôos charter, regulares ou TGV. Em todos os casos a taxa de inscrição será retida.
As solicitações de cancelamento ou alterações de datas devem ser encaminhadas por escrito para o CLUB MED, através do seu ponto de venda: Central de Reservas –
reservas.br@clubmed.com
; Maison Rio de Janeiro –
reservas.maison.rj@clubmed.com
; Maison São Paulo –
reservas.maison.sp@clubmed.com
.
Cheque aqui nossos termos econdições gerais de vendas.
O nome fornecido no momento da reserva deve ser o mesmo que consta em meu documento de identidade?
É imprescindível que o nome fornecido para a reserva (impresso na passagem e nos comprovantes) seja idêntico ao dos documentos de identidade. A precisão das informações é essencial para confirmar sua reserva.
O que não está incluso no All-Inclusive do Club Med?
Para maior comodidade dos nossos clientes, o Club Med possui serviços extras e atividades de bem-estar exclusivas, que possuem custo adicional, tais como:
Compras nas lojas do resort (boutiques), excursões, tratamentos de Spa, serviços de beleza, esportes selecionados como mergulho, aluguel de equipamentos de esqui, green fees (taxa para o uso do campo de golfe) e outras despesas relacionadas ao golfe e aulas extras em alguns esportes. Consumo de determinados produtos premium em restaurantes e bares, como champanhe e bebidas alcoólicas premium.
Consulte as páginas dos resorts para saber quais atividades estão disponíveis. O pagamento dessas atividades deve ser feito, dependendo dos serviços, no momento da reserva ou diretamente no local.
Como faço para encontrar o destino dos meus sonhos?
Para encontrar o destino dos seus sonhos, há várias opções disponíveis para você. No mecanismo de busca da nossa página inicial, insira seus critérios (datas, participantes etc.) e pressione o botão da lupa. Você será direcionado para uma página. Usando os vários filtros, encontre o que melhor atende às suas necessidades. Ou clique na região do mundo que mais o inspira na página inicial. Você também pode escolher suas férias por destino de viagem clicando no guia "Destinos" na parte superior de nossa página inicial.
Quais são as atividades oferecidas no Club Med?
No Club Med, você pode desfrutar do que quiser! Piscinas, esportes como golfe, tênis, futebol, esportes de neve, vôlei de praia, esqui aquático, vela e muito mais. Além de atividades wellness como yoga, alongamento e treinos de alta e baixa intensidade, de acordo com o seu nível. Curta excursões e atividades para solteiros, casais ou famílias!
Cheque a disponibilidade de nossas atividades na página do seu resort de destino.
Os resorts são pet friendly?
Por enquanto, não somos pet friendly. Porém, estamos felizes em ser o destino para suas viagens em família, casal ou amigos.
No que se refere a questões de acessibilidade, é permitida a entrada de cães guias, conforme a norma de nº 11.126/2005. Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Central de Reservas: 0800 707 3782. Funcionamento de 2ª a 6ª: de 8h às 20h. Sáb: de 9h às 18h.
O Club Med tem Day Use?
Sim, o Club Med tem day use nos resorts do Brasil. Entre em contato com a recepção do resort escolhido para mais informações ou com nossa Central de Reservas no número: 0800 707 3782
De 4 a 23 meses
De 4 a 23 meses
Baby Club Med®
Gratuidade na hospedagem para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses.
Oferecemos diversos serviços para que você tenha férias inesquecíveis com seu bebê. Para bebês de 4 a 23 meses, oferecemos o serviço Baby Club Med®, com baby-sitting para você aproveitar um momento de total liberdade.
Serviço com custo adicional, consulte valores e disponibilidade conforme o resort escolhido.
De 2 a 3 anos
Petit Club Med®
Gratuidade na hospedagem para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses.
Monitorados por G.Os® especializados em primeira infância, O Petit Club tem um espaço lúdico e confortavel e oferece às suas crianças o perfeito equilíbrio entre suas primeiras atividades (esportes, trabalhos manuais, expressão, jogos) e momentos de repouso, com profissionais experientes em primeira infância.
Serviço presente, no Brasil, nos resorts Rio das Pedras e Trancoso.
Serviço com custo adicional, consulte valores e disponibilidade conforme o resort escolhido.
4 a 10 anos
Mini Club Med®
Serviço incluso no Sistema All-Inclusive.
Esportes, aventuras, arte, mini-eventos, shows… cada criança terá seu momento inesquecível. Aliando entretenimento com diversão para oferecer férias inesquecíveis, o Mini-Club é adaptado às atividades existentes no resort e ao ritmo de cada criança.
Buscando sempre inovar, criamos também o Mini Club Med +, com uma nova estrutura pedagógica inspirada na Educação Positiva, novas atividades repletas de diversão e o All-Best dos entretenimentos originais favoritos do Mini Club Med. Confira!
Serviço presente, no Brasil, nos resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso e em resorts ao redor do mundo, consulte a página do resort escolhido.
De 11 a 17 anos
Júnior Club Med®
Serviço incluso no Sistema All-Inclusive.
Para os adolescentes que optarem pelas participação, o Júnior Club Med® oferece diversas atividades, incluindo esportes em grupo e aulas de ski nos resorts de neve. O Júnior Club é uma ótima oportunidade de conhecer e fazer novos amigos.
Serviço presente, no Brasil, nos resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso e em resorts ao redor do mundo, consulte a página do resort escolhido.
*Oferecido durante as férias escolares e finais de semana selecionados nos resorts Brasil.
E como é a estrutura para os nossos filhos?
Além do serviço Baby Club Med®, oferecemos espaços como o Baby Welcome: Chegue no resort com tudo pronto para receber seu bebê. Solicite este serviço no momento da sua reserva ou até 3 dias antes da sua estada, sem custos adicionais. O kit contém produtos como aquecedor de mamadeira, banheirinha para banho do bebê e berço portátil, que já estará montado no seu quarto. Você também pode solicitar carrinho de bebê ao chegar no resort.
Temos também o Baby Corner nos nossos restaurantes para um momento de alimentação facilitado para a família com bebê. Já no Cantinho do Bebê, que funciona 24 horas, você encontra alimentos, papinhas, fórmulas, frutas e microondas. Tudo o que o bebê e sua família precisam nas férias está nos resorts Club Med.
Para crianças de 2 a 3 anos, oferecemos a brinquedoteca. Um local destinado ao desenvolvimento e diversão dos pequenos. Uma boa opção para quem precisa de um espaço para deixar as crianças pequenas gastarem sua energia de forma construtiva. Esse lugar é desenvolvido e pensado para proporcionar ótimos momentos com as crianças.
Como funciona o Sistema de transfer para os resorts no Brasil?
No Brasil, o nosso serviço é padronizado para o seu conforto.
Ao realizar sua reserva, logo após a etapa da escolha de quartos, você entrará na área de solicitação de transfer. Lá você escolherá, de acordo com sua localidade, em qual aeroporto o seu transporte para o resort será realizado.
Todos os serviços de transfer têm suas saídas dos aeroportos locais que atendem os nossos resorts, são empresa credenciadas que estão dentro do padrão de segurança e qualidade Club Med®.
Os transfers podem ser privativos (caso o cliente queira, deve solicitar um orçamento com a nossa central de atendimento) ou compartilhado com outros GM’S. Nossa frota pode variar entre carros, vans e micro ônibus. Nos aeroportos contamos com uma equipe de recepção que fica responsável pelo monitoramento do vôo do cliente e recebimento do mesmo, o direcionando para o transporte. A equipe de recepção ao GM fica no setor de desembarque de cada aeroporto.
Todos os transfer são guarnecidos com água em seu interior. Os motoristas são treinados e capacitados para orientar, conduzir e escolher a melhor rota para chegar aos nossos villages. Todos são monitorados via GPS.
Comprando o áereo conosco ao fazer sua reserva, o transfer vem incluso no pacote.
Como funciona o sistema de transfer para os resorts no exterior?
A reserva de transfer no exterior funciona da mesma maneira que a dos nossos resorts no Brasil, ao realizar sua reserva, logo após a etapa da escolha de quartos, você entrará na área solicitação de transfer. Lá você escolherá, de acordo com sua localidade, em qual aeroporto ou estação de trem um de nossos motoristas irá te aguardar para levá-lo ao resort.
A equipe de recepção ao GM fica no setor de desembarque de cada aeroporto ou estação de trem e monitora as chegadas dos mesmos.
Os nossos transfers no exterior seguem o rigoroso padrão de qualidade Club Med®. Todos os transfer são guarnecidos com água em seu interior. Os motoristas são treinados e capacitados para orientar, conduzir e escolher a melhor rota para chegar aos nossos villages. Todos são monitorados via GPS.
Comprando o aéreo conosco ao fazer sua reserva, o transfer vem incluso no pacote.
Clique aqui e saiba mais sobre como funcionam os nossos transfers de resorts de neve.
O Club Med oferece serviços de aéreo?
Sim, o Club Med tem parceria com companhias aéreas no Brasil e no exterior.
Você pode selecionar a opção de aéreo ao realizar sua reserva: logo após a etapa de escolha de quartos, você irá para a etapa de Organização da viagem, onde estarão dispostas as opções de vôo de acordo com o período de sua viagem e da capital escolhida, de forma a se adequar a suas preferências, isso inclui:
Melhores horas de partida e chegada
-Voo direto ou com conexões curtas
-Linhas aéres confiáveis
-Bom valor financeiro
Ao selecionar o aéreo conosco, o transfer vem incluso.