Você está pensando em ir para um clube de férias na Itália? Deixe-se surpreender pelos Villages Club Med com design requintado e contemporêneo, situados na Sicília e na Calábria. Aproveite nossas ofertas para férias familiares na Itália, onde grandes e pequenos poderão desfrutar de atividades sob medida.

Cefalù

Situada num cabo selvagem, dominando as águas cristalinas do mar Mediterrâneo, o Club Med de Cefalù na Sicília é o local privilegiado para férias excepcionais "all inclusive", propícias à descoberta da arte de viver siciliana e à reposição de energias numa atmosfera autêntica e requintada.

Kamarina

Para suas férias na Sicília, o Club Med o recebe no Village de Kamarina. Bem-vindo à região do Etna onde as ruelas escarpadas e as praças floridas se abrem sobre o Mediterrâneo !

Kamarina
3 tridentes

Pragelato Sestriere

O Piemonte está cheio de surpresas! Com sua localização privilegiada em um vale alpino, o Resort Club Med Pragelato Sestriere lhe dá as boas-vindas para férias em família All Inclusive em um magnífico chalé.
Um panorama majestoso serve de pano de fundo para todas as atividades de montanha no verão que você possa imaginar. Explore a região alpina a pé e de bicicleta, ou admire as vistas espetaculares da piscina e do terraço do Club Med. Em Pragelato, um belo sorriso no rosto nunca faltará.

Pragelato Sestriere

Para férias All Inclusive de esqui na Itália com o Club Med, Pragelato é o destino perfeito. Localizados a 1600 metros de altitude, os chalés do Resort recebem você para momentos autênticos, tranquilos e relaxantes. Os fãs de esqui ficarão encantados com a fantástica área de esqui da Via Lattea, sem esquecer da melhor recompensa após o retorno das pistas: a gastronomia italiana e as saborosas especialidades da montanha.