4 tridentes

Lake Paradise

Tripadvisor: 4.5

Um Resort em São Paulo, à beira de um belo lago

O Club Med recebe você em um cenário excepcional, a apenas uma hora de São Paulo. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o nosso Resort All Inclusive é um lugar perfeito para você (re) descobrir a natureza.
Aqui o verde é soberano, inclusive no fabuloso campo de golfe de 18 buracos.
Depois de se divertir na quadra de tênis ou nas trilhas de mountain bike, é hora de mergulhar. O lago da represa Taiaçupeba é ideal para experimentar esportes aquáticos, como a vela e o stand up paddle.
Após uma tarde de emoções, dê um mergulho refrescante em uma de nossas piscinas ou, então, presenteie-se com um tratamento relaxante no Club Med Spa.
À noite, escolha um dos bares e restaurantes para compartilhar momentos especiais com a família ou os amigos.
Lake Paradise, um refúgio de paz onde férias All Inclusive são sinônimo de pura felicidade.

Atividades imperdíveis em Lake Paradise

A prática de atividades náuticas dependem do nível da água do lago Taiaçupeba.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

All-Inclusive em Lake Paradise

A melhor viagem para escapar rapidamente da rotina é aquela que você não precisa gastar horas planejando. No Club Med Lake Paradise, à apenas 68 km de São Paulo, você encontra o verdadeiro All-Inclusive.

Culinária internacional, piscinas, esportes náuticos, atividades ao ar livre, Mini Club para as crianças, spa e muito mais para aproveitar na sua estada.

Faça do Club Med Lake Paradise um refúgio para você e sua família.

Curta as Férias com o Zico Camp nos Resorts

Preparamos muita diversão para as crianças nas férias de julho, e, para deixar o período ainda mais animado, recebemos o Zico Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico. O programa funciona nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise durante as férias escolares.*

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

Sustentabilidade faz parte da jornada
Certificação Green Globe
Desde 2018, nosso Resort vem obtendo de maneira consistente a certificação Green Globe, garantindo operações responsáveis em quatro pilares: gestão de resíduos, consumo de energia, consumo de água e compras conscientes.

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Informamos que nós do Club Med Brasil não solicitamos, via Instagram, nenhum tipo de código enviado ao seu celular para a inscrição em sorteio ou concursos por ligação ou mensagem.

As contas oficiais dos Resorts Club Med no Brasil são unicamente:

🔱 @clubmedriodaspedras
🔱 @clubmedlakeparadise
🔱 @clubmedtrancoso

Você pode também se interessar por