Brochuras

Brochuras Club Med

Com uma equipe expert, receptiva e multicultural, mais de 60 atividades esportivas, monitoramento infantil, gastronomia e espaço para relaxamento, nossos Villages oferecem o melhor do Sistema Premium All Inclusive para seu maior conforto e diversão.

Conheça nossos Villages ao redor do mundo e encontre o seu próximo destino de férias, esquiando nos nossos Villages de Neve ou aproveitando as ensolaradas praias dos nossos Villages de Sol. Descubra também nossa Exclusive Collection, atividades esportivas, monitoramento infantil, e muito mais!

Veja mais

Um casamento no Club Med pode fazer a felicidade de casais apaixonados. Os Villages Trancoso, Itaparica , Rio das Pedras e Lake Paradise têm lugares especiais para a cerimônia, o jantar e a festa, com muito charme e requinte. Além disso, os noivos podem reservar o pacote de Lua de Mel Club Med Mundo com descontos exclusivos.

Veja mais

Congressos, seminários, convenções, lançamentos de produtos, grupos de incentivo, eventos de negócios ou de treinamento precisam fugir do lugar-comum e de lugares comuns. Se você deseja o melhor para sua empresa, pense Meetings & Events by Club Med , um jeito único e sofisticado de garantir o sucesso do seu evento aproveitando o melhor do nosso sistema Premium All inclusive.

Veja mais

Escolha entre mais de 20 opções de destinos de neve e curta as mais belas regiões esquiáveis com o melhor da gastronomia e diversão garantida. No sistema All Inclusive do Club Med, você pode desfrutar de inúmeras atividades, como aulas coletivas de esqui e snowboard, ski pass, pista de esqui para todos os níveis, além de explorar todos os benefícios de um village ski in/ski out.