Brochuras

Brochuras Club Med

Com uma equipe expert, receptiva e multicultural, mais de 60 atividades esportivas, monitoramento infantil, gastronomia e espaço para relaxamento, nossos Villages oferecem o melhor do Sistema Premium All Inclusive para seu maior conforto e diversão.

Destinos Club Med

Conheça nossos Villages ao redor do mundo e encontre o seu próximo destino de férias, esquiando nos nossos Villages de Neve ou aproveitando as ensolaradas praias dos nossos Villages de Sol. Descubra também nossa Exclusive Collection, atividades esportivas, monitoramento infantil, e muito mais!

Weddings by Club Med

Um casamento no Club Med pode fazer a felicidade de casais apaixonados. Os Villages Trancoso, Itaparica , Rio das Pedras e Lake Paradise têm lugares especiais para a cerimônia, o jantar e a festa, com muito charme e requinte. Além disso, os noivos podem reservar o pacote de Lua de Mel Club Med Mundo com descontos exclusivos.

Meetings & Events by Club Med

Congressos, seminários, convenções, lançamentos de produtos, grupos de incentivo, eventos de negócios ou de treinamento precisam fugir do lugar-comum e de lugares comuns. Se você deseja o melhor para sua empresa, pense Meetings & Events by Club Med , um jeito único e sofisticado de garantir o sucesso do seu evento aproveitando o melhor do nosso sistema Premium All inclusive.

DESTINOS DE NEVE CLUB MED

Escolha entre mais de 20 opções de destinos de neve e curta as mais belas regiões esquiáveis com o melhor da gastronomia e diversão garantida. No sistema All Inclusive do Club Med, você pode desfrutar de inúmeras atividades, como aulas coletivas de esqui e snowboard, ski pass, pista de esqui para todos os níveis, além de explorar todos os benefícios de um village ski in/ski out.