All Inclusive

by Club Med

SEU QUARTO ESTÁ PRONTO E ESPERANDO POR VOCÊ

Descubra uma decoração espetacular!

Projetado pelos arquitetos e designers mais inspirados do mundo, os quartos e suites em cada Village são únicos. Eles compartilham uma característica natural: Oferecem conforto e bem-estar. Soneca preguiçosa pelas manhãs, cochilos restauradores, momentos de beleza... Você vai amar cada momento que você passar no quarto.

SIRVA-SE

Os amantes da gastronomia tem livre acesso

Do café da manhã até o Jantar, sem esquecer os intervalos para os lanches, tudo está incluido no seu pacote All Inclusive. Cada Village oferece uma generosa seleção de variados pratos e lanches praticamente todo o tempo e com um toque francês. Você pode levar um tempinho até se decidir entre o delicioso e apimentado carangueijo recheado e a pizza branca com ricotta. Aí vai uma dica: Escolha os dois!

COM OU SEM GELO?

seus refrescos são servidos em uma bandeja

Durante o dia, mas também à noite, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas estão incluídas no seu pacote ilimitado. Não há necessidade de se preocupar se você vai saborear um suco à beira da piscina ou desfrutar de um copo de pinot noir na lareira. Nós também oferecemos uma seleção de bebidas à la carte, como conhaque ou whisky (não incluídas no pacote).

INSPIRE, EXPIRE, E APROVEITE

agora é a hora de relaxar

Uma visita a sauna ou hamman; alguns mergulhos tranquilos na "piscina calma" reservada para adultos; uma pausa para leitura por águas azul-turquesa tranquilas... O Club Med oferece numerosos momentos oportunos para relaxar. Deixe-se levar. Aqui você pode.

Mini Club para as Crianças

os pequenos se sentem em casa

Entre o Club Med Baby Welcome, o livre acesso ao material de puericultura, as atividades supervisionadas do nosso Mini Club Med (de 4 a 10 anos) e nosso Club Med Junior (de 11 a 17 anos), você vai desfrutar de suas férias tanto quanto eles. Você pode tirar uma soneca pela piscina e, sob a orientação de um profissional, eles experimentam as mais diversas atividades do resort.

BEM-VINDO AO MAIS BELO CLUBE ESPORTIVO NO MUNDO

seu corpo vai te amar por isso

Para as próximas férias, tente esqui aquático no mar azul das Bahamas, snowboard nos Alpes, golfe ao pé das montanhas de Guilin. Aulas em grupo ou acessíveis a todos, com ou sem um treinador. Seu pacote abre as portas do mais belo clube esportivo no mundo

Novidade: Club Med PlusSua Viagem Completa

Aéreo, transportes, tour, ingressos e muito mais!

Além da sua estada Premium All Inclusive nos resorts Club Med, você já podia cuidar de seus transfers e transporte aéreo com nossos agentes. Com o Club Med Plus, fazemos ainda mais para que você não se preocupe com mais nada.

Confira os serviços sob medida para uma experiência única e personalizada ao reservar sua viagem para um dos resorts Club Med:

Opções para aproveitar o Premium All Inclusive no Brasil