Club Med
para Crianças

Criando férias fantásticas para as crianças e tranquilas para os pais

Dos 4 meses até os 17 anos, nós oferecemos atividades e instalações adaptadas às suas idades, bem como à estação do ano, ao ambiente de cada Resort, e especialmente à sua personalidade. Monitoradas, elas se divertem, se encantam e aprendem com as diversas atividades oferecidas.

As vagas podem ser limitadas em razão da legislação local.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

-

O Mini Club tem um limite de ocupação por grupo de idade e está sujeito à lotação para garantir o distanciamento. Inscreva-se no momento da reserva em nossa Central.

O Petit Club e o serviço de Baby Sitting estão temporariamente indisponíveis.

O Juniors Club funciona nos finais de semana.

TRANQUILIDADE PARA VOCÊ E SEU BEBÊ

Oferecemos diversos serviços para que você tenha férias inesquecíveis com seu bebê. Além do Baby Welcome e do Baby Club Med®, há o Baby Corner nos nossos restaurantes para um momento de alimentação facilitado para a família com bebê. Já no Cantinho do Bebê, que funciona 24 horas, você encontra alimentos, papinhas, fórmulas, frutas e microondas. Tudo o que o bebê e sua família precisam nas férias está nos resorts Club Med.

BABY WELCOME

Serviço sob demanda e sem nenhum custo adicional

Chegue no resort com tudo pronto para receber seu bebê. Solicite este serviço no momento da sua reserva ou até 3 dias antes da sua estada. O kit contém produtos como aquecedor de mamadeira e banheirinha para banho do bebê. Você também pode solicitar carrinho de bebê ao chegar no resort.

Serviço presente, no Brasil, nos resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso.

BABY CLUB MED®

Serviço indisponível nos resorts Brasil

“Baby Club Med®”, equipamento de puericultura, alimentação apropriada para bebês, serviço de babysitting ...Nós pensamos em tudo para tornar as suas primeiras férias (e as das crianças) sejam inesquecíveis.

*Serviço sob demanda, com custo adicional.

Férias com Crianças

Dúvidas sobre férias com crianças: Qual destino escolher, quais atividades são possíveis para cada idade, como funciona férias com bebê? Todas as respostas para suas questões sobre férias com criança estão aqui.

SAIBA MAIS SOBRE FÉRIAS COM CRIANÇA

Nossos Villages Recomendados