Club Med para Crianças

Elas vão adorar as férias

e você vai adorar vê-las sorrindo

Se tantos pais confiam em nós para suas férias, é porque eles sabem que as suas crianças sairão delas mais felizes e mais desenvolvidos pessoalmente. Dos 4 meses até os 17 anos, nós oferecemos atividades e instalações adaptadas às suas idades, bem como à …

Nossos Villages Recomendados

Our Recommended Resorts

11 a 17 anos

quase férias de adultos

Dos espaços Junior Club Med ao Passworld®, a palavra de ordem para o Club Med, com referência a essa faixa dos 11 aos 17 anos, é escolha. Suas crianças são livres, tanto para participar das atividades oferecidas pelos G.Os® como para explorar locais criados exclusivamente para elas, no seu próprio ritmo.

FERIAS PARA OS ADOLESCENTES CLUB MED

Nossos Villages Recomendados