Club Med
para Crianças

Elas vão adorar as férias

e você vai adorar vê-las sorrindo

Se tantos pais confiam em nós para suas férias, é porque eles sabem que as suas crianças sairão delas mais felizes e mais desenvolvidos pessoalmente. Dos 4 meses até os 17 anos, nós oferecemos atividades e instalações adaptadas às suas idades, bem como à estação do ano, ao ambiente de cada Village, e especialmente à sua personalidade. Monitoradas por dedicados G.Os®, elas se divertem, se encantam e aprendem com as diversas atividades oferecidas.

de 4 a 23 meses

primeiras férias inesquecíveis

“Baby Club Med®”, equipamento de puericultura, alimentação apropriada para bebês, serviço de babysitting ...Nós pensamos em tudo para tornar as suas primeiras férias (e as das crianças) sejam inesquecíveis.

*Serviço sob demanda, com custo adicional.

SEUS BEBÊS DE FÉRIAS NO CLUB MED

Nossos Villages Recomendados