Club Med para Crianças

Elas vão adorar as férias

e você vai adorar vê-las sorrindo

Se tantos pais confiam em nós para suas férias, é porque eles sabem que as suas crianças sairão delas mais felizes e mais desenvolvidos pessoalmente. Dos 4 meses até os 17 anos, nós oferecemos atividades e instalações adaptadas às suas idades, bem como à …

de 4 a 23 meses

primeiras férias inesquecíveis

“Baby Club Med®”, equipamento de puericultura, alimentação apropriada para bebês, serviço de babysitting ...Nós pensamos em tudo para tornar as suas primeiras férias (e as das crianças) sejam inesquecíveis.

SEUS BEBÊS DE FÉRIAS NO CLUB MED

2 a 3 anos

criatividade e curiosidade no Petit Club Med®

Para a faixa de 2 e 3 anos, nós criamos o “Petit Club Med®”. Monitorados por G.Os® especializados em primeira infância, esse espaço lúdico e confortavel oferece às suas crianças o perfeito equilíbrio entre suas primeiras atividades (esportes, trabalhos manuais, expressão, jogos) e momentos de repouso.

AS FÉRIAS DELES NO PETIT CLUB MED

Nossos Villages Recomendados

4 a 10 anos

seus talentos exibidos no Mini Club Med®

Com seus espaços e atividades sob medida para cada idade, o Mini-Club Med® foi idealizado especialmente para essa etapa da infância em que as lembranças das férias são as mais marcantes e coloridas. Esportes, aventuras, arte, mini-eventos, shows…cada criança terá seu momento inesquecível.

AS FÉRIAS DELES NO MINI CLUB MED®

Our Recommended Resorts

11 a 17 anos

quase férias de adultos

Dos espaços Junior Club Med ao Passworld®, a palavra de ordem para o Club Med, com referência a essa faixa dos 11 aos 17 anos, é escolha. Suas crianças são livres, tanto para participar das atividades oferecidas pelos G.Os® como para explorar locais criados exclusivamente para elas, no seu próprio ritmo.

FERIAS PARA OS ADOLESCENTES CLUB MED

Nossos Villages Recomendados