Resorts de neve

Descubra todos os destinos de neve Club Med

Descubra os resorts Club Med de neve

Facilidade para experientes e principiantes nos esportes de inverno

Conheça os melhores domínios esquiáveis. Explore pistas de ski de todos os níveis de dificuldade. Ofereça diversão máxima às crianças. Descubra paisagens de tirar o fôlego. Saboreie o melhor da gastronomia internacional e open bar. Conheça o que a neve pode oferecer muito além do ski com o melhor do Premium All Inclusive by Club Med.

Valmorel

7 diárias a partir de 8x de R$ 776¹

Pragelato Vialetta

7 diárias a partir de 8x de R$ 770¹

Cervinia

7 diárias a partir de 8x de R$ 502¹

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pelo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve

Termos e Condições

(1) Condições válidas para hospedagem a partir de 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med nos resorts Club Med Valmorel de 15/12 a 22/12/2019; Club Med Cervinia de 24/11 a 01/12/2019; e Club Med Pragelato de 22/03 a 12/04/2020. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para resorts nos Alpes.