Resorts de Neve
e Ski All Inclusive

Vendas 10, 11 e 12 de março¹
7 diárias a partir de 8x de R$777³

Saia na frente: Registre suas preferências, faça sua cotação e agilize o momento da compra

Todo ano o Club Med reserva as melhores condições para quem se programa e garante sua estada com antecedência. Registre agora suas preferências e saia na frente nos dias de compra! Você já pode solicitar sua cotação. Vendas apenas 10, 11 e 12 de março

Cadastre-se agora e saia na frente!

Milhares de pessoas já se registraram. Não fique para trás!

É fácil aproveitar a melhor promoção do ano para resorts de neve All Inclusive.

Registre suas preferências de viagem, assim, você acelera sua compra nos dias da promoção e aumenta suas chances de garantir sua viagem com as melhores condições.²

Faça sua cotação pelo telefone 4002-2582. Por meio do seu número de registro de preferência você já pode saber sua cotação.

3º Durante os dias da promoção, 10, 11 e 12 de março¹, realize sua compra. GMs Platinum podem realizar a compra a partir do dia 9 de março.

4º Prepare sua mala, a família e aquela câmera poderosa para registrar momentos inesquecíveis.

Registre agora

Lançamento da Temporada: La Rosière

O novo resort para a temporada 2020/2021

A 1900 metros de altitude e voltado para o sul, o Resort Club Med, revestido com pedras e madeira, tem vista para todo o Vale da Tarentaise. Construído sobre as pistas, ele domina uma estação de esqui autêntica, desenvolvida com razão e paixão pelos habitantes de Montvalezan.

a partir de 8x de R$939³

Descubra o resort

Alpe d'Huez

a partir de 8x de R$777³

Les Arcs Panorama

a partir de 8x de R$930³

Grand Massif Samoens Morillon

a partir de 8x de R$757³

Chalés Grand Massif Samoens Morillon

a partir de 8x de R$1.287³

Val Thorens Sensations

a partir de 8x de R$909³

Mais Resorts

Descubra todos os resorts do Alpes que estarão com desconto durante a flash sale de início de temporada de neve!

Conheça os resorts

Mais informações sobre Férias na neve no Club Med

Dani Monteiro Experimenta um Lançamento nos Alpes

Nossa convidada especial vai te contar tudo que acontece quando o Club Med tem uma abertura de resort, e olha que aqui rola uma por ano nos Alpes! Inovar e aprimorar é nosso compromisso. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, ou alguém procurando experiências muito além do esporte, pode ter certeza sua estada no Club Med contará com tudo que há de melhor em esportes de neve, atividades para as crianças, gastronomia internacional e regional, entretenimento e todo um mundo além do ski com o melhor do Premium All Inclusive.

Desbrave com Dani Monteiro

Termos e Condições