Resorts de Neve

e Ski All Inclusive

Comece a planejar suas férias na neve

Não há nada parecido com os Alpes... Paisagens fantásticas, os melhores domínios esquiáveis do mundo, culinária sofisticada e destinos incríveis. O primeiro passo para curtir tudo isso é sonhar: Quem você gostaria que estivesse contigo nessas férias maravilhosas? Qual seria o destino? O que você gostaria de aprender ou aproveitar por lá?

Você pode contar conosco para curtir o melhor do Premium All Inclusive, das aulas de Ski/Snowboard das melhores escolas do mundo, de serviços para te ajudar a aproveitar o máximo da sua estada. O melhor momento para garantir suas férias na neve com as melhores condições se aproxima. Vamos viver novas aventuras?

Lançamento da Temporada: La Rosière

Todo ano um lançamento de resort nos Alpes

1900 metros de altitude e voltado para o sul, o Resort Club Med, revestido com pedras e madeira, tem vista para todo o Vale da Tarentaise. Construído sobre as pistas, ele domina uma estação de esqui autêntica, desenvolvida com razão e paixão pelos habitantes de Montvalezan. O design de interiores em estilo savoyarde nos remete à fabulosa história do lendário Passo do Pequeno São Bernardo – desde a travessia dos Alpes feita por Aníbal e seus elefantes até os peregrinos que atravessam as altas montanhas, como retratado no afresco da recepção. Para uma estadia sofisticada, opte pelo Espaço Exclusive Collection, que oferece varandas com vistas magníficas para os picos mais belos da Savoia.

Descubra o resort

Dani Monteiro Experimenta um Lançamento nos Alpes

Nossa convidada especial vai te contar tudo que acontece quando o Club Med tem uma abertura de resort, e olha que aqui rola uma por ano nos Alpes! Inovar e aprimorar é nosso compromisso. Seja você um esquiador experiente ou iniciante, ou alguém procurando experiências muito além do esporte, pode ter certeza sua estada no Club Med contará com tudo que há de melhor em esportes de neve, atividades para as crianças, gastronomia internacional e regional, entretenimento e todo um mundo além do ski com o melhor do Premium All Inclusive.

Desbrave com Dani Monteiro

Mais informações sobre Férias na neve no Club Med