Promoções em Resorts selecionadas para você!

Escolhemos as nossas melhores ofertas para resorts de verão e inverno

Aproveite nossas ofertas para curtir momentos com quem você ama! Seja no verão ou inverno, as melhores condições estão aqui. Relaxe na praia ou pratique ski, você é quem manda. Oferecemos o melhor do serviço All-Inclusive para que você curta inteiramente a experiência de férias, feriado ou final de semana.

Hot Sales Destinos de Sol

Quem não gosta de aproveitar o sol, o mar, a praia ou a piscina? Pois é! Alie isso ao melhor do All-Inclusive e relaxe nos melhores destinos enquanto o Club Med toma conta de tudo para você.

Tudo isso com até 40% de desconto para que essas sejam as melhores viagens da sua vida. Vendas apenas 7, 8 e 9 de Junho. GMs Platinum e Gold já podem aproveitar a promoção a partir do dia 6 de Junho. Confira!

Promoção em Resorts no Brasil

Diversas promoções especiais para você e sua família aproveitarem várias datas.
Aproveite para relaxar em destinos próximos a você! Confira.

Promoções em Resorts do Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Férias de Julho

Aproveite as férias escolares em Resorts próximos ao Rio de Janeiro ou São Paulo e curta as aulas de futebol da Escola de Futebol do Zico, ou desfrute de férias incríveis no sul da Bahia. Seja qual for sua escolha, no Club Med você tem o melhor do Premium All-Inclusive!

Férias na Neve

Aproveite Resorts de Neve All-Inclusive

Sua chance de curtir a neve na Europa, no Canadá ou na Ásia com a comodidade do Premium All-Inclusive Club Med.
Curta as estonteantes vistas dos Alpes ou as belezas típicas do Quebec, no Canadá. Esquie nos melhores destinos. Viva uma nova experiência em férias.