Exclusivas

Promoções em Resorts selecionadas para você!

Escolhemos as nossas melhores ofertas para resorts de verão e inverno

Aproveite nossas ofertas para curtir momentos com quem você ama! Seja no verão ou inverno, as melhores condições estão aqui. Relaxe na praia ou pratique ski, você é quem manda. Oferecemos o melhor do serviço All-Inclusive para que você curta inteiramente a experiência de férias, feriado ou final de semana.

Férias de Janeiro

Aproveite as férias escolares em Resorts próximos ao Rio de Janeiro ou São Paulo e curta as aulas de futebol da Escola de Futebol do Zico, ou desfrute de férias incríveis no sul da Bahia. Seja qual for sua escolha, no Club Med você tem o melhor do Premium All-Inclusive!

Promoções em Resorts do Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Promoção em Resorts no Brasil

Diversas promoções especiais para você e sua família aproveitarem várias datas.
Aproveite para relaxar em destinos próximos a você! Confira.