Promoções em Resorts selecionadas para você!

Escolhemos as nossas melhores ofertas para resorts de verão e inverno

Aproveite nossas ofertas para curtir momentos com quem você ama! Seja no verão ou inverno, as melhores condições estão aqui. Relaxe na praia ou pratique ski, você é quem manda. Oferecemos o melhor do serviço All-Inclusive para que você curta inteiramente a experiência de férias, feriado ou final de semana.

Promoção em Resorts no Brasil

Feriados, Baixa temporada e datas especiais

Viva Momentos Inesquecíveis com sua família ou amigos nos Resorts Club Med!

Desfrute de uma experiência All Inclusive nos deslumbrantes destinos de Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso. Reserve e aproveite as melhores ofertas!

Celebre em grande estilo com atividades para as crianças, gastronomia excepcional, paisagens deslumbrantes e momentos de pura diversão. Prepare-se para criar memórias duradouras em um paraíso exclusivo. Não perca tempo e garanta uma viagem verdadeiramente extraordinária!

Confira os termos e condições

Resorts no Caribe e México

Conheça nossos destinos deslumbrantes no Caribe e no México! Viva a experiência de uma viagem para um incrível resort All Inclusive. Conheça o destino das suas próximas férias!

Aproveite umaviagem com tudo incluso em resorts em Cancún, Punta Cana, Bahamas, Martinica e muitas outras opções de resorts sofisticados e prontos para você.

Consulte os termos e condições e reserve!

Garanta já!

Resorts All Inclusive na neve

Aproveite férias inesquecíveis em um resort nas montanhas, conheça nossos destinos e os benefícios de uma viagem completa com o Club Med:

♦ Aulas em grupo de esqui e snowboard com a Escola Nacional de Esqui.
Ski Pass com acesso livre às pistas.
Gastronomia premium nas montanhas.
Mini Club + (4 a 17 anos) + aulas de ski e snowboard para as crianças.
♦ Monitoramento infantil, Baby Welcome e Petit Club (confira os diferentes serviços para cada resort)
♦ Suítes e chalés para casais e famílias.
♦ Diversas atividades além do Ski.
Cancelamento flexível até 30 dias antes do seu check-in, sem penalidades.

Garanta já

Benefícios excepcionais

PROGRAMA GREAT MEMBERS

Great Members é um programa exclusivo do Club Med que oferece uma série de benefícios diferenciados aos seus membros. Desde um tratamento personalizado e prioritário na reserva de suas estadas, até serviços adicionais como o lounge privativo, transfer privado, check-in prioritário, GO ou time dedicado e muito mais.

Os membros do programa ainda recebem descontos em atividades de lazer e serviços do resort, além de participar de experiências exclusivas, como jantares especiais e atividades temáticas. Com todos esses benefícios, é fácil entender por que o programa Great Members é tão popular entre os frequentadores do Club Med. É uma maneira de desfrutar de uma estada ainda mais especial e única, com serviços e vantagens exclusivas que tornam as suas férias ainda mais inesquecíveis.

Saiba mais sobre o nosso programa de fidelidade