Brasil

Férias All Inclusive no Brasil? Escolha a experiência Club Med para lhe oferecer uma aventura tropical inédita, com o conforto e os serviços que você espera. Na Bahia, ou próximo ao Rio de Janeiro, descubra verdadeiros oásis de paz. Com um design requintado e várias atividades para grandes e pequenos, os Club Med no Brasil são perfeitos para férias em família

Rio Das Pedras

Atenda ao chamado da natureza a poucos quilômetros da cidade do Rio de Janeiro. O Eco Resort Rio das Pedras, em Mangaratiba, está situado no coração da Mata Atlântica, um fantástico ecossistema preservado que une o verde da floresta e o azul do oceano. O Club Med Rio das Pedras é uma joia arquitetônica que recebe viocê com o melhor das férias All Inclusive no Brasil.
Conheça o La Réserve, o Espaço Exclusive Collection dentro do Resort 4Ψ de Rio das Pedras. Uma escolha ideal para quem pretende combinar privacidade, serviços personalizados e conforto premium com o espírito acolhedor e amigável do Club Med.

Rio Das Pedras

Trancoso

Com vista para o mar e seu esplêndido campo de golfe situado no alto das falésias, o Resort Club Med de Trancoso é um destino autêntico e extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua imensa praia completa o cenário para oferecer a você férias em família All Inclusive no Bahia. O foco? Esportes variados, cenários paradisíacos e momentos relax.

Trancoso

Lake Paradise

O Resort de Lake Paradise, é o lugar ideal para recuperar e passar férias All inclusive na calma do campo brasileiro. Férias na natureza, para relaxar à beira da piscina, velejar no lago da represa de Taiaçupeba ou testar o seu swing na Escola de golfe. Desfrute de um paraíso verde a 1h de São Paulo…

Lake Paradise