Férias em família na Neve

Diversão e atividades na neve para todas as idades

Que tal escapar do calor em férias inesquecíveis nos Alpes? Descubra e aprenda um novo esporte, como ski ou snowboard, ou aprimore suas habilidades nas atividades de inverno. Explore os melhores domínios esquiáveis. Sinta a emoção de desc…

SKI-PASS, EASY ARRIVAL & AULAS DE ESQUI INCLUÍDOS

Suas férias começam direto nas pistas

Não se preocupe em comprar o seu ski-pass. Ele estará esperando por você no check-in no resort. O ski-pass é o passe de acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas. Com sua estada Premium All Inclusive nos resorts Club Med, você não precisa se preocupar com ele. Já cuidamos disso para você e sua família.

O seu equipamento de ski também pode estar pronto na sua chegada. É só acessar a sua área do cliente aqui em nosso site e realizar o Easy Arrival. Com o seu ski-pass, dirija-se ao grupo de aulas de esqui ou de snowboard, que estão disponíveis para esquiadores principiantes ou experientes. Com os nossos instrutores da escola nacional de esqui, falando inglês, e os guias de montanha, você rapidamente irá dominar as pistas.

Lembramos que as aulas de esqui e snowboard para iniciantes, começam obrigatoriamente nas segundas-feiras.

VEJA COMO FUNCIONA O SKI-PASS E O EASY ARRIVAL

Clubs infantis para todas as idades

Crianças felizes = pais felizes

Não se preocupe com nada, nossos G.O's e instrutores de esqui farão com que as crianças dominem as pistas rapidamente. Crianças a partir de 8 anos podem aprender snowboarding, enquanto crianças de 4 anos podem aprender a esquiar. O Mini Club faz parte da sua estada Premium All Inclusive!

O Baby Club e o Petit Club, para as crianças de 4 meses a 3 anos, leva aos pequenos a chance de desfrutar das aventuras na neve. Consulte as condições deste serviço sob demanda.

Antes da sua estada, verifique quais Clubs infantis estão disponíveis no seu resort preferido.

Saiba mais sobre férias na neve para crianças e adolescentes

Esportes para todos os gostos

Vá além dos tradicionais ski e snowboard

As possibilidades de atividades na neve são muitas quando se está no Club Med. São diversas pistas para a prática de ski e snowboard para os mais diferentes níveis de usuários. Além dos tradicionais esportes de neve, experimente também atividades como: caminhada nórdica, mountain bike na montanha nevada, trenó puxado por cães, patinação no gelo, bobsleigh.

Aproveite tudo o que a neve tem para te oferecer.

Conheça nossas atividades esportivas

Os queridinhos dos brasileiros

Os 5 resorts mais procurados

Esses são os cinco resorts mais procurados pelos brasileiros. Conheça os melhores domínios esquiáveis. Explore pistas de ski de todos os níveis de dificuldade. Ofereça diversão máxima às crianças. Descubra paisagens de tirar o fôlego. Saboreie o melhor da gastronomia internacional e open bar. Conheça o que a neve pode oferecer muito além do ski com o melhor do Premium All Inclusive by Club Med.

Confira os Resorts

Descubra novos destinos

Conheça novas possibilidades de resorts de neve

Quer aproveitar a neve fugindo de destinos mainstream? Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar tudo que o Club Med pode oferecer. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experiemente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe em nossos spas, piscinas aquecidas e .em meio a neve com o melhor do Premium All Inclusive by Club Med.

Veja outros destinos

Nalu pela neve

Conheça a jornada da família Nalu

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pleo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Confira os melhores momentos da experiência na neve

O MELHOR DA GASTRONOMIA E OPEN BAR

Agrade o seu paladar

Saboreie o melhor da cozinha gourmet completa, com pratos locais e internacionais. Em nossos resorts de neve você pode desfrutar de restaurantes de especialidades com serviço à la carte, restaurantes de altitude nas pistas e trocas de refeições, onde você pode esquiar até um outro de nossos resorts de neve para almoçar. Em todos os nossos resorts de neve, aproveite do open bar, que serve uma seleção local e internacional, de licores, vinhos, cervejas e bebidas não alcoólicas.

Nossos Villages de Neve nos Alpes