Férias na Neve All Inclusive

Ski-pass & aulas de esqui incluídos

Direto nas pistas

Esqueça as filas para comprar o seu ski-pass. Ele estará esperando por você no check-in. Com o seu ski-pass em mãos, dirija-se ao grupo de aulas de esqui ou de aulas de snowboard, que estão disponíveis para esquiadores principiantes ou experientes. Com os nossos instrutores da escola nacional de esqui, falando inglês, e os guias de montanha, você rapidamente irá dominar as pistas.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes, começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Clubs infantis, dos 4 aos 17 anos

Crianças felizes = pais felizes

Não se preocupe com nada, nossos G.O's (Club Med Staff) e instrutores de esqui farão com que suas crianças dominem as pistas rapidamente. Crianças a partir de 8 anos podem aprender snowboarding, enquanto crianças de 4 anos podem aprender a esquiar. Crianças de 4 meses a 3 anos também podem desfrutar das aventuras na neve, com pagamento adicional (Baby Club Med e Petit Club Med).

Cozinha gourmet completa e open bar

Agrade o seu paladar

Desfrute da cozinha gourmet completa com pratos locais e internacionais. Em nossos Villages de neve você pode desfrutar de restaurantes de especialidades com serviço à la carte, restaurantes de altitude nas pistas e trocas de refeições, onde você pode esquiar até um outro luxuoso Village de neve para almoçar. Em todos os nossos Villages de neve, desfrute do open bar, que serve uma seleção local e internacional, de licores, vinhos, cervejas e bebidas não alcoólicas

Atividades além do esqui e diversão noturna

Divirta-se também fora das pistas

Experimente algo diferente com o Club Med. Experimente deslizar sobre um trenó, andar com raquetes nos pés, fazer esqui nórdico ou em ambientes fechados; escaladas; yoga, aulas de fitness e musculação. Quando o sol se põe, você pode desfrutar de várias diversões noturnas adaptadas para todos os membros da família.

Uma incrível experiência de férias na neve

Pragelato nos Alpes Italianos

Leve sua família para férias de esqui inesquecíveis. Pragelato é fortemente recomendado, com seus chalés acolhedores situados em uma das maiores regiões esquiáveis da Europa.