Atividades e Esportes

Divirta-se na maior escola de esportes do mundo

Aproveite Mais de 60 Esportes e Atividades

Algo para todos os gostos!

Esportes para todos os gostos. No Club Med, você viva as suas férias esportivamente! Você é acompanhado em todas as modalidades, qualquer que seja a sua idade, quer você esteja à procura de lazer ou de aperfeiçoamento.

Mergulhe em um mundo de descobertas

Desfrute de atividades aquáticas em mares, rios e lagos

Se você está procurando férias únicas em mergulho ou descobrir novos esportes aquáticos, o Club Med é perfeito para você. Mergulhe no mundo da diversidade e descoberta. Experimente uma grande variedade de esportes aquáticos: vela, windsurf, esqui aquático e muito mais.

Vela

Navegue nas mais belas águas

O Club Med convida você a navegar em mais de 30 resorts diferentes. Venha navegar conosco em veleiros ou catamarãs, seja você um marinheiro de primeira viagem ou um capitão talentoso.

• A partir dos 11 anos

• Para todos os níveis

• Em grupos ou solo, dependendo do seu nível

• Aulas incluídas

PRATIQUE EM LAKE PARADISE, SÃO PAULO

Snorkeling

Da costa ou em um curto passeio de barco

Uma máscara de mergulho, nadadeiras e snorkel são tudo que você precisa para descobrir as maravilhas dos corais e reservas subaquáticas protegidas, nos ambientes naturais mais excepcionais do mundo.

DESCUBRA OS RECIFES EM CANCÚN

Mergulho*

Descubra um paraíso subaquático

Com equipamentos de última geração e instrutores qualificados, descubra um incrível paraíso aquático. Seus filhos também podem desfrutar das maravilhas do mundo subaquático com total segurança com nossos pacotes de "Primeiro mergulho".

A partir dos 8 anos

• Para iniciantes e mergulhadores experientes

• Mergulhe em grupo ou sozinho para os mergulhadores avançados *

(* atividade com custo extra)

Esqui aquático & Wakeboard

Experimente novas sensações durante suas férias com tudo incluído! Oferecemos aulas*, para que você possa experimentar a emoção de back roll, front roll e outros truques radicais nesses dois esportes emocionantes.

DESLIZE PELA COSTA VERDE DO RIO DE JANEIRO

Kitesurf*

Procurando por novas sensações?

No Club Med oferecemos aulas particulares ou em grupo de kitesurf. O Kitesurf é um esporte único que vai te deixar querendo mais, experimente essa modalidade para ver porque o Kitesurf tem crescido em popularidade. Aproveite esta atividade durante suas férias conosco!

(* Disponível apenas em alguns resorts, a um custo extra)

VOE PELAS ÁGUAS CRISTALINAS NAS BAHAMAS

E muito mais esportes aquáticos INCLUÍDOS!

para que todos se divirtam

Aproveite suas férias com tudo incluído para experimentar novos esportes e atividades! Paddle board, windsurf, canoa, surf ... Todos podem experimentar.

• Stand Up Paddle

• Windsurf e Funboarding

• Surf

• Kitesurf (com custo extra)

• Canoagem e Caiaque

• Natação

• Pólo aquático

• Aquafitness

DESCUBRA TUDO SOBRE ESPORTES AQUÁTICOS

Descubra Todas as Possibilidades de Esportes

Em busca de lazer, descobertas ou aperfeiçoamento? Com um playground à sua disposição, você terá a certeza de ter escolhido o melhor destino para as suas férias esportivas.

UM MUNDO DE ATIVIDADES