Primeiros Passos

nos Resorts de Neve

SUA CHEGADA

No Club Med, o dia principal de chegada é o domingo. Perfeito para evitar engarrafamentos!
Na sua chegada ao Resort, nossa equipe G.O® os recebe com um sorriso a partir das 15h.
Em caso de chegada antecipada, o almoço poderá ser oferecido.
Seu pacote de esqui é válido a partir do dia seguinte ao da sua chegada.
Com pagamento adicional

O CHECK-IN

Na recepção do Resort, você retira tudo o que necessita para esquiar durante a sua estada : seu ski-pass bem como seu cartão Club Med Pass (ou pulseira digital Club Med) que servirá de chave do quarto, de chave para o seu armário de esqui, e também como forma de pagamento dos serviços à la carte.
Depende dos Resorts

SERVIÇOS À LA CARTE

Logo na sua chegada é possível abrir uma conta na recepção, com um cartão de crédito internacional.
O cartão Club Med Pass (ou sua pulseira digital Club Med ) permitirá que você pague, com toda a liberdade, seus serviços à la carte (tratamentos no Spa, compras na boutique...). O valor das suas compras será lançado automaticamente na sua conta para que seja pago no final da estada.
No âmbito do serviço on-line Easy Arrival**, você tem a possibilidade de ganhar tempo, registrando seus dados bancários antes da chegada.
Dependendo do Resorts
** Facilite a sua chegada

As inscrições no Club Med são feitas totalmente sem stress !
Aulas de esqui, clubes infantis… : tudo se passa direta e rapidamente no Resort, principalmente se você fez a inscrição prévia no serviço on-line Easy Arrival. É o diferencial do Club Med que faz com que você desfrute plenamente de suas férias desde os primeiros momentos!
Facilite sua chegada

SAIBA MAIS SOBRE O SERVIÇO EASY ARRIVAL

SEU EQUIPAMENTO

No Ski Pro Shop Club Med®, você pode alugar seu equipamento de esqui numa loja de verdade, situada dentro do Resort, e se beneficiar dos conselhos dos nossos G.O®.
Equipamentos adaptados ao seu nível lhe serão oferecidos, selecionados dentre os últimos modelos das melhores marcas do mercado.
Se você utilizou o serviço on-line Easy Arrival, seu equipamento já estará à sua espera no seu armário de esquis !
Facilite a sua chegada

RESTAURANTES & BEBIDAS

• No restaurante do seu Resort, a fórmula de bufês variados misturando pratos originais e clássicos encanta a todos !
• O bar do Resort lhe oferece, durante os momentos principais do dia, bebidas frescas, bem como petiscos doces e salgados.
• Em alguns Resorts deguste um café da manhã tardio, um lanche ou um menu da noite, servido no nosso Gourmet Lounge. Ambiente agradável garantido.
Disponível em Valmorel, Arcs Panorama, Grand Massif Samoëns Morillon, Val Thorens

O ESPÍRITO FESTIVO BY CLUB MED

O espírito Club Med é representado pelos momentos festivos imperdíveis a serem vividos ao longo da sua estada :

• o "após o esqui" em torno de um aperitivo convivial no final do dia, e em torno de um lanche da tarde.
  • Os "Crazy Signs", coreografias Club Med fáceis de memorizar.
  • O aperitivo antes do jantar, frequentemente acompanhado de um grupo musical ou de uma animação.
  • Os espetáculos do Club Med mas também os das crianças e adolescentes nos fins de semana. Sem esquecer as noites na pista de dança !

ONDE OBTER INFORMAÇÕES?

• Na recepção do seu Resort, aberta 24 horas por dia, e junto à equipe de Relacionamento com Clientes, disponível a qualquer hora do dia, na maioria dos nossos Resorts
  • Nas telas de informações digitais ou nos painéis instalados no Resort
  • No app My Club Med : o aplicativo móvel que você baixa para encontrar informações em tempo real.

E NO DIA DA PARTIDA?

No dia da partida :
• Seu quarto deve ser liberado às 10h
• Um depósito bagageiro está à sua disposição para guardar suas malas
• O café da manhã está incluído
• Seu pacote de esqui será desativado
disponível na maioria dos nossos Resorts

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

DESCUBRA O MOUNTAIN BIKE NA NEVE

Que tal testar as novas sensações do esqui neste inverno ? Faça um batismo de mountain bike na neve e ganhe uma boa dose de adrenalina.

EQUIPAMENTOS DE ESQUI NO CLUB MED

No Club Med, você pode alugar ou comprar localmente o seu equipamento de esqui. O Ski Service Club Med®, é um verdadeiro esqui shop situado dentro de cada Resort.

ESCOLHER OS SEUS ESQUIS DE ACORDO COM O SEU NÍVEL: NOSSAS DICAS

Principiante ou experiente, esquiador ocasional ou praticante fervoroso, encontre os esquis adaptados ao seu nível e ao seu tipo de prática, graças às dicas Club Med.