Você procura mais que um clube de férias na França ? Viva uma experiência Club Med no Mediterrâneo, na costa Atlântica ou na Córsega. Para férias excepcionais, vários Villages são oferecidos, todos verdadeiros oásis de paz. Exclusivamente dedicados à felicidade em família, cada village oferece atividades para crianças e adultos. Conforto e prazer gastronômico também farão parte da sua estada.

Grand Massif Samoëns Morillon

Férias All inclusive no Resort Club Med de Grand Massif Samoëns Morillon, desfrutando de um design moderno e de uma localização excepcional, no coração das montanhas e de uma região preservada.
O Club Med lhe oferece a oportunidade de descobrir os benefícios da montanha : recuperação física e bem-estar, atividades em família para crianças e adultos, com a prática de esportes e descoberta da região.

Opio en Provence

Passar férias na Côte d'Azur oferece várias vantagens ! Sol, prestígio, localização entre o mar e a montanha e todo o charme da Provence ! O Village Club Med de Opio en Provence, situado na parte alta de Cannes, no planalto de Valbonne, exibe uma Provence protegida, com paisagens marcadas pelos oliveirais e os pinheirais. Um local ideal para férias em família !

Sant'Ambroggio

Férias na Córsega, suspenso entre o céu e o mar, na calma do campo ouvindo o canto das cigarras, num cenário idílico. O Village Club Med de Sant'Ambroggio domina uma ponta rochosa sobre aguas claras, onde várias atividades são oferecidas para que cada membro da família tenha férias agradáveis e relaxantes.

Vittel Golf Ermitage

Aproveite suas férias All Inclusive em um histórico palácio Art Déco; um ambiente elegante e autêntico que hoje abriga o Resort Club Med Vittel Golf Ermitage. Bem pertinho do campo de golfe de 18 buracos Mont Saint Jean, delicie-se com momentos de férias agradáveis que combinam golfe, passeios de bicicleta e pausas para relaxar.

Vittel Le Parc

Férias em Vittel, no coração dos Vosges, na estação termal cercada de 600 hectares de parques e florestas, ideal para se recuperar em família. O Village Club Med Vittel le Parc renova a tradição dos grandes estabelecimentos das cidades termais, consagrando-se ao esporte, à saúde e à vitalidade.

Os Apartamentos-Chalés de Valmorel

Durante todo o ano, o Club Med faz o possível para lhe oferecer o melhor. Para suas férias de verão na montanha all inclusive, desfrute dos espaçosos apartamentos-chalés de Valmorel.