Exclusive Collection

Luxo sob medida

Deixe-se tentar pela vida em grande estilo! Bem-vindo à nossa Coleção Exclusiva. Descubra nossos 13 fantásticos Villages, começando pelos vários pontos dos Alpes e indo até a China, oferecendo férias Club Med ainda mais luxuosas.

Villas & Chalés

Tenha uma excepcional experiência de férias no Club Med

Nossas Villas privadas nas ilhas Maurício e nas Maldivas, e nossos Chalés de montanha, proporcionam uma experiência mágica. Nas nossas Villas ou Chalés, desfrute de acomodações privativas afastadas do Village principal, mordomo privativo, chef privativo*, piscina privativa, serviço de quarto, champanhe de cortesia a partir das 18h00, serviço de concierge permanente e prioridade em todos os serviços do Village principal.

Veja nossas Villas e Chalés

CLUB MED 2- O VELEIRO CLUB MED

Um cruzeiro excepcional

A bordo do nosso barco Club Med 2 viva a experiência de passar férias com o nosso padrão 5 Tridentes. Você tem acesso a todas as áreas do barco e desfruta de um serviço excepcional, degusta uma cozinha divina, sem falar nos esportes e outras atividades de lazer à sua disposição.

Veja mais sobre nosso cruzeiro!

Villages 5 Tridentes & Espaços 5 Tridentes dentro dos Villages 4 Tridentes

Um Oasis privativo

Nossos Espaços 5 Tridentes oferecem uma área exclusiva para clientes que buscam um toque extra de luxo dentro do Village. Desfrute de todos os serviços e instalações do Village principal, além das vantagens adicionais só disponíveis no Espaço 5 Tridentes. Esses serviços incluem: uma linda Suíte, wifi de alta velocidade, champanhe de cortesia a partir das 18h00, frigo-bar completamente abastecido, e muito mais.

Veja nossos espaços 5 Tridentes!