Promoção em Resorts no Brasil

Os destinos nacionais estão esperando por você com descontos imperdíveis!

Fuja da rotina em São Paulo. Aproveite uma escapada do Rio de Janeiro. Ou divirta-se na costa da Bahia. Os destinos Club Med Brasil são especialmente escolhidos para quem precisa fugir dos grandes centros em grande estilo. Curta o melhor do Premium All Inclusive, enquanto sua família relaxa na piscina. Delicie-se com a culinária internacional. Explore novos esportes. Descubra novas paixões e hobbies. Tudo isso em destinos próximos a você.

Lake Paradise com Criança Convidada

Descubra Lake Paradise com as crianças no melhor do All Inclusive¹

Pacote com 2 diárias:

A partir de 8x de R$147¹

reserve já

Trancoso com aéreo e transfer

Trancoso com aéreo + transfer e
o melhor do All Inclusive¹

Pacote com 7 diárias:

A partir de 8x de R$979¹

RESERVE JÁ

Black Friday

Aproveite esta super promoção!

Resorts no Brasil e no Caribe com até
30% de desconto

Vendas apenas dias 27, 28 e 29 de novembro

Termos e Condições

1) A hospedagem inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. O valor é por adulto e não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para resorts no Brasil. Consulte abaixo os períodos de cada oferta:

• Promoção com uma criança convidada no Club Med Lake Paradise: hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’) para estada de 2 diárias no resort Lake Paradise, dentro dos períodos de quinta-feira a domingo, dentro dos períodos de 22/08/2019 a 25/08/2019; de 05/09/2019 a 08/09/2019; de 19/09/2019 a 22/09/2019; de 26/09/2019 a 29/09/2019; de 03/10/2019 a 06/10/2019; e de 17/10/2019 a 20/10/2019. A promoção de criança convidada é válida na hospedagem de 1 (uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

• Pacote completo para Trancoso: hospedagem em apartamento Standard ou Superior para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfers, para o resort Trancoso no período de 12/1/2020 a 19/1/2020. Aéreo voando Gol (ida e volta), com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos e destino no Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Consulte também valores para as datas: de 22/12/2019 a 29/12/2019 e de 04/1/2020 a 11/1/2020. Confira a disponibilidade de horários com nossa central de reservas. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados.