Aproveite nossos Resorts All-Inclusive em Destinos Nacionais

Um Resort All-Inclusive Club Med pertinho de você está te esperando! Curta férias, finais de semana ou feriados no Rio de Janeiro, em São Paulo ou na Bahia com atividades para todos os gostos.

Aproveite a Zico 10 Camp, escola de Futebol, nas Férias de Julho no Rio ou em São Paulo!

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem as férias como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso na hospedagem. As atividades acontecem de quarta-feira a domingo.

O Zico Camp estará presente de 6 a 31 de julho, nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise.

Saiba mais

Valores válidos para 5 diárias nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições*

Férias de Julho na Bahia

Valores válidos para 7 diárias no resort Trancoso, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições*

Termos e Condições

Valor por pessoa inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Oferta Rotina OFF - Dias de Semana

Válida de domingo a quinta-feira para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise com consumo mínimo de 2 diárias, dentro do período: de 31/07/2022 a 06/10/2022. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para o resort Club Med Lake Paradise, dentro do período: de 31/07/2022 a 06/10/2022 na hospedagem de até 1 (uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Oferta Finais de Semana

Válida de quinta-feira a domingo para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise com consumo mínimo de 2 diárias, dentro do período: de 31/07/2022 a 06/10/2022. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para o resort Club Med Lake Paradise, durante o período: de 31/07/2022 a 06/10/2022 na hospedagem de até 1 (uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Datas em Junho

Valores válidos para os resorts Club Med Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso com consumo mínimo de 2 diárias, dentro do período: de 01/06/2022 a 30/06/2022.

Oferta Corpus Christi

Válida para os resorts Club Med Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso com consumo mínimo de 4 diárias, dentro do período: de 15/06/2022 a 19/06/2022. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para o resort Club Med Rio das Pedras, dentro do período de 15/06/2022 a 19/06/2022 na hospedagem de até 2 (duas) crianças de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento e para o resort Club Med Lake Paradise, dentro do período: de 15/06/2022 a 19/06/2022 na hospedagem de até 1 (uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Oferta Férias de julho

Válida para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise com consumo mínimo de 5 diárias, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022 e para o resort Club Med Trancoso com consumo mínimo de 7 diárias, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise e Trancoso, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022 na hospedagem de até 2 (duas) crianças de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.

Para as vendas realizadas a partir de 06.04.2021, nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a remarcação para uma nova data ou emissão da carta de saldo, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.