Abril a Junho | Até 10% OFF
Aproveite a baixa temporada para descansar e se divertir em resorts All Inclusive no Brasil. Mínimo de 2 noites em Rio das Pedras, Lake Paradise e 3 noites em Trancoso.

Durante o mês de Junho teremos festival de inverno, especial Dia dos Namorados e Festa Junina

Especial Club Med Rio das Pedras - Final de semana com até 20%OFF
Desconto válido para s resort Club Med Rio das Pedras e espaço Exclusive Collection La Réserve no período 28/06/2024 a 30/06/2024. Direito a até 1 criança convidada.

Dia dos Namorados

Dia 12 de Junho

Programação especial para os casais no Club Med Lake Paradise: com coquetéis, shows, jantar romântico e torneio de beach tennis para os amantes do esporte.

No Club Med Rio das Pedras, além de todas as atividades, ainda teremos uma ação especial no Spa e no Wine Bar.

Na Bahia, no Club Med Trancoso: Jantar especial no restaurante LUA, mediante reserva (números limitados) e Coquetéis temáticos.

Atividades lúdicas e interativas

Mini Club+ para crianças e adolescentes com atividades guiadas durante todo o dia e muita diversão. Disponível em todos os nossos resorts no Brasil.

Confira também nossas opções de aéreos:

Para sua maior comodidade, acrescente a opção de aéreo! Após escolher seu resort, defina o período, a quantidade de pessoas e selecione a cidade de partida e pronto! Ao contratar o seu voo com o Club Med, o seu transfer do aeroporto está incluso!

Benefícios excepcionais

PROGRAMA GREAT MEMBERS

Great Members é um programa exclusivo do Club Med que oferece uma série de benefícios diferenciados aos seus membros. Desde um tratamento personalizado e prioritário na reserva de suas estadas, até serviços adicionais como o lounge privativo, transfer privado, check-in prioritário, GO ou time dedicado e muito mais.

Os membros do programa ainda recebem descontos em atividades de lazer e serviços do resort, além de participar de experiências exclusivas, como jantares especiais e atividades temáticas. Com todos esses benefícios, é fácil entender por que o programa Great Members é tão popular entre os frequentadores do Club Med. É uma maneira de desfrutar de uma estada ainda mais especial e única, com serviços e vantagens exclusivas que tornam as suas férias ainda mais inesquecíveis.

Saiba mais sobre o nosso programa de fidelidade