4 tridentes

Rio Das Pedras

Tripadvisor: 4.5

Um Resort no Rio de Janeiro, entre o verde e o mar

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, o nosso Resort em Mangaratiba é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir. Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você. Participe das excursões* do Club Med para conhecer alguns lugares próximos ao Resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para mais privacidade e um toque extra de sofisticação, descubra La Réserve, o espaço Exclusive Collection de Rio das Pedras. Nele, você pode desfrutar da experiência All Inclusive do Resort principal, além das vantagens adicionais – serviços personalizados, acomodações luxuosas e vista privilegiada da reserva ecológica –, sem abrir mão do espírito acolhedor e amigável do Club Med. *Sob demanda, com custo adicional.

Atividades Imperdíveis em Rio Das Pedras

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Reserve com segurança:

Em caso de cancelamento ou remarcação você poderá pedir uma carta de saldo ou realizar a remarcação para uma nova data, podendo utilizar até 31-12-2022, respeitando a diferença tarifária do período contratado.
Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, você poderá requerer o reembolso do seu crédito, que ocorrerá até 31-12-2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.

• Válido para reservas efetuadas a partir de 06.04.2021.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

O Mini Club tem um limite de ocupação por grupo de idade e está sujeito à lotação para garantir o distanciamento. Inscreva-se no momento da reserva em nossa Central.

O serviço de Baby Sitting está temporariamente indisponível.

O Juniors Club funciona nos finais de semana.

Conheça as novidades na operação dos Resorts Club Med no Brasil

Está chegando a hora de aproveitar seus dias com a gente? Não vão faltar atividades, diversão e o espírito Club Med.
Confira aqui alguns detalhes do que mudou em nossa operação para que você viva ótimos momentos e relaxe com toda a tranquilidade.

Alguns dias antes de sua estada você receberá essas informações em seu e-mail para começar a contagem regressiva!

SAIBA MAIS SOBRE A SUA ESTADA

Informamos que nós do Club Med Brasil não solicitamos, via Instagram, nenhum tipo de código enviado ao seu celular para a inscrição em sorteio ou concursos por ligação ou mensagem.

As contas oficiais dos Resorts Club Med no Brasil são unicamente:

🔱 @clubmedriodaspedras
🔱 @clubmedlakeparadise
🔱 @clubmedtrancoso

#ClubMedRiodasPedras

_leodepaula

Você pode também se interessar por

Lake Paradise
4 tridentes