BrasilRio Das Pedras

Rio Das Pedras

Tripadvisor: 4.5

Um Resort no Rio de Janeiro, entre o verde e o mar

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, este Resort no Rio de Janeiro é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir. Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e do wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você. Participe das excursões* do Club Med para conhecer alguns lugares próximos ao Resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para mais privacidade e um toque extra de sofisticação, descubra La Réserve, o Espaço Exclusive Collection dentro do Resort 4Ψ de Rio das Pedras. Uma escolha ideal para quem pretende combinar privacidade, serviços personalizados e conforto premium com o espírito acolhedor e amigável do Club Med. *Sob demanda, com custo adicional.

Um espaço excepcional no coração do Resort

Escolha o Espaço Exclusive Collection, que oferece suítes espaçosas e elegantes, áreas privativas e serviços sob medida. É a combinação perfeita de luxo e liberdade.

Atividades Imperdíveis em Rio Das Pedras

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

1. Adicione seu transporte

• Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2. Escolha suas datas de chegada e de partida

3. Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Sustentabilidade faz parte da jornada
Certificação Green Globe
Cercado por 2 mil hectares de Mata Atlântica preservada, nosso Resort vem obtendo de maneira consistente a certificação Green Globe desde 2014, garantindo operações responsáveis em quatro pilares: gestão de resíduos, consumo de energia, consumo de água e compras conscientes.
Veja mais

Informamos que nós do Club Med Brasil não solicitamos, via Instagram, nenhum tipo de código enviado ao seu celular para a inscrição em sorteio ou concursos por ligação ou mensagem.

A conta oficial dos Resorts Club Med no Brasil no Instagram é unicamente 🔱 @clubmedbrasil

Você pode também se interessar por

Resort Rio das Pedras

Procura um lugar paradisíaco para aproveitar seus dias de descanso na própria companhia, a dois ou com toda a família? O resort Rio das Pedras do Club Med é um verdadeiro oásis no Rio de Janeiro, que oferece o melhor entre o mar e o verde!

Localizado no coração da Mata Atlântica, esse destino é envolvido por paisagens estonteantes e tem uma infraestrutura completa, o que é perfeito para viver momentos inesquecíveis durante as férias all-inclusive. Assim, não tem como resistir, certo?!