4 tridentes&

Rio Das Pedras

Este resort exige comprovante de vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 12 anos de idade.

Rio Das Pedras

Tripadvisor: 4.5

Um Resort no Rio de Janeiro, entre o verde e o mar

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, este Resort no Rio de Janeiro é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir. Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e do wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você. Participe das excursões* do Club Med para conhecer alguns lugares próximos ao Resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para mais privacidade e um toque extra de sofisticação, descubra La Réserve, o Espaço Exclusive Collection dentro do Resort 4Ψ de Rio das Pedras. Uma escolha ideal para quem pretende combinar privacidade, serviços personalizados e conforto premium com o espírito acolhedor e amigável do Club Med. *Sob demanda, com custo adicional.

Atividades Imperdíveis em Rio Das Pedras

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Curta as Férias com o Zico Camp nos Resorts

Preparamos muita diversão para as crianças nas férias de julho, e, para deixar o período ainda mais animado, recebemos o Zico Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico. O programa funciona nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise durante as férias escolares.*

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

Sustentabilidade faz parte da jornada
Certificação Green Globe
Cercado por 2 mil hectares de Mata Atlântica preservada, nosso Resort vem obtendo de maneira consistente a certificação Green Globe desde 2014, garantindo operações responsáveis em quatro pilares: gestão de resíduos, consumo de energia, consumo de água e compras conscientes.

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Informamos que nós do Club Med Brasil não solicitamos, via Instagram, nenhum tipo de código enviado ao seu celular para a inscrição em sorteio ou concursos por ligação ou mensagem.

As contas oficiais dos Resorts Club Med no Brasil são unicamente:

🔱 @clubmedriodaspedras
🔱 @clubmedlakeparadise
🔱 @clubmedtrancoso

#ClubMedRiodasPedras

mairarmuller
_leodepaula

Você pode também se interessar por