Neve para crianças

Você quer brincar na neve?

A resposta das crianças com certeza será sim! Os resorts de neve Club Med oferecem diversão para todas as atividades. Você pode criar memórias inesquecíveis de momento em família ou ter a certeza que as crianças irão aproveitar o melhor dos Alpes com as n…

OS ESPORTES DE INVERNO TAMBÉM SÃO PARA AS CRIANÇAS

Programas exclusivos dos 4 aos 17 anos

As crianças têm muito a explorar no Club Med, seja aprendendo a esquiar, fazendo anjinhos na neve, fazendo novos amigos e muito mais. Os pequenos podem aprender a esquiar com cuidadosos instrutores. Já os adolescentes contam com esportes de neve durante o dia, filmes, shows e festas exclusivas à noite.

BABY CLUB MED

De 4 a 23 meses

No Baby Club Med®, as primeiras férias de inverno contam com equipamentos de puericultura, alimentação apropriada para bebês, serviço de babysitting e todos os cuidados que nossos GMs mais jovens precisam.

Consulte as condições deste serviço sob demanda e a sua disponibilidade no resort.

PETIT CLUB MED

De 2 a 3 anos

Estimule a criatividade e a curiosidade no Petit Club Med®. Para as crianças de 2 e 3 anos, G.Os® especializados em primeira infância monitoram todas as atividades. Esse espaço lúdico e confortavel oferece às suas crianças o perfeito equilíbrio entre suas primeiras atividades (esportes, trabalhos manuais, expressão, jogos) e momentos de repouso.

MINI CLUB MED

De 4 a 10 anos

Com seus espaços e atividades sob medida para cada idade, o Mini-Club Med® foi idealizado especialmente para essa etapa da infância em que as lembranças das férias são as mais marcantes e coloridas. Esportes, aventuras, arte, mini-eventos, shows… Cada criança terá seu momento inesquecível e dará seus primeiros passos nos esportes de inverno.

Esse serviço já faz parte do seu pacote All Inclusive. Consulte a sua disponibilidade no resort.

JUNIOR'S CLUB MED

De 11 a 17 anos

Dos espaços Junior Club Med ao Passworld®, a palavra de ordem para o Club Med, com referência a essa faixa dos 11 aos 17 anos, é escolha. Aqui eles são livres, tanto para participar das atividades oferecidas pelos G.Os® como para explorar locais criados exclusivamente para elas, no seu próprio ritmo.

Esse serviço já faz parte do seu pacote All Inclusive e é oferecido em períodos específicos. Consulte a sua disponibilidade no resort.

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pelo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve