Trancoso

Trancoso

Tripadvisor: 4.5

Sorria, um Resort na Bahia espera por você!

Imagine suas próximas férias em um Resort All Inclusive na Bahia. Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med recebe você em um cenário excepcional, no alto das falésias de uma praia paradisíaca. Protegido das principais rotas turísticas da Costa do Descobrimento, o Resort em Trancoso é um refúgio de paz, com bangalôs charmosos e atividades para adultos e crianças. De dia, relaxe em uma espreguiçadeira à beira-mar, antes de jogar uma partida de tênis ou experimentar o trapézio voador. Próximo ao Resort, os apaixonados por golfe têm um belo campo com vista para o mar: o Terravista Golf Course, um dos greens mais surpreendentes da América do Sul. Aproveite a estadia para conhecer alguns destinos próximos, como Caraíva, Porto Seguro, Praia do Espelho, Arraial d’Ajuda, além do Quadrado de Trancoso, conhecido pelo seu casario colorido e a fotogênica igrejinha branca.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Trancoso

Viva Trancoso - Sua Mente Livre é o Destino

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Reserve com segurança:

Em caso de cancelamento ou remarcação você poderá pedir uma carta de saldo ou realizar a remarcação para uma nova data, podendo utilizar até 31-12-2022, respeitando a diferença tarifária do período contratado.
Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, você poderá requerer o reembolso do seu crédito, que ocorrerá até 31-12-2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.

• Válido para reservas efetuadas a partir de 06.04.2021.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança Club Med para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

Conheça as novidades na operação dos Resorts Club Med no Brasil

Está chegando a hora de aproveitar seus dias com a gente? Não vão faltar atividades, diversão e o espírito Club Med.
Confira aqui alguns detalhes do que mudou em nossa operação para que você viva ótimos momentos e relaxe com toda a tranquilidade.

Alguns dias antes de sua estada você receberá essas informações em seu e-mail para começar a contagem regressiva!

SAIBA MAIS SOBRE A SUA ESTADA

Informamos que nós do Club Med Brasil não solicitamos, via Instagram, nenhum tipo de código enviado ao seu celular para a inscrição em sorteio ou concursos por ligação ou mensagem.

As contas oficiais dos Resorts Club Med no Brasil são unicamente:

🔱 @clubmedriodaspedras
🔱 @clubmedlakeparadise
🔱 @clubmedtrancoso

Você pode também se interessar por

Lake Paradise
Rio Das Pedras