Descubra a magia dos nossos paraísos na neve

O Club Med oferece mais de 20 resorts de neve em todo o mundo, ideais para famílias, amigos ou casais. Desfrute de uma experiência premium All Inclusive com esportes na neve, spas exclusivos, gastronomia de qualidade e vida noturna emocionante.

Val d'Isère

Conheça: Val d'Isère

Um vilarejo situado na parte rasa de um vale, chalés de pedra e madeira… A magia de Val d'Isère dá boas-vindas a você. Entre as mais elegantes e autênticas estações de esqui dos Alpes, o Resort oferece tudo o que os amantes do esqui, da boa gastronomia e do bem-estar podem querer - spa, piscina, aulas de yoga e deliciosas oportunidades para relaxar. Ao passar pelas portas do Club Med de Val d'Isère, você terá a chance de descobrir o único Resort Club Med com Espaço Exclusive Collection das montanhas. É uma oportunidade única de conhecer um novo conceito de luxo, que combina privacidade, informalidade e momentos relax para toda a família em um cenário perfeito, no coração de uma estação de esqui lendária e reconhecida internacionalmente.

Exclusive Collection

Conheça mais sobre a experiência nos alpes franceses

Tignes
Inverno
Espaço Exclusive Collection

Tignes

França

Valmorel
Inverno
Espaço Exclusive Collection

Valmorel

França

Benefícios excepcionais

PROGRAMA GREAT MEMBERS

Great Members é um programa exclusivo do Club Med que oferece uma série de benefícios diferenciados aos seus membros. Desde um tratamento personalizado e prioritário na reserva de suas estadas, até serviços adicionais como o lounge privativo, transfer privado, check-in prioritário, GO ou time dedicado e muito mais.

Os membros do programa ainda recebem descontos em atividades de lazer e serviços do resort, além de participar de experiências exclusivas, como jantares especiais e atividades temáticas. Com todos esses benefícios, é fácil entender por que o programa Great Members é tão popular entre os frequentadores do Club Med. É uma maneira de desfrutar de uma estada ainda mais especial e única, com serviços e vantagens exclusivas que tornam as suas férias ainda mais inesquecíveis.

Saiba mais sobre o nosso programa de fidelidade