México

Férias All Inclusive no México? Escolha férias num Village Club Med em Cancún ou Ixtapa ! Mais que um hotel club, o Club Med oferece uma imersão total nessas terra exótica, oferecendo um conforto inegualável em acomodações requintadas. Você deseja ir para o México em família ? Não espere mais, várias atividades foram idealizadas especialmente para todos os membros da família.

Cancún

O nosso Resort All Inclusive em Cancún é a escolha perfeita para férias ensolaradas no litoral do México. Localizado na melhor praia do balneário, é o lugar ideal para vivenciar plenamente a experiência do Club Med. Além de uma infinidade de esportes para praticar - trapézio voador, tênis, sessão de fitness, entre outros -, você pode conhecer pirâmides maias e ver golfinhos nadando no belo mar azul-turquesa que abriga um suntuoso recife de coral.

Cancún
4 tridentes

Ixtapa Pacific

O Village de Ixtapa Pacific, com suas cores quentes e sua praia de areia fina, é o local perfeito para suas férias no México. Ali você poderá tentar atividades excepcionais como o trapézio voador. Entre amigos ou em família, o Club Med Ixtapa Pacific oferece férias all inclusive, que combina relax, bem-estar e esporte, para uma regeneração completa.