4 tridentes

Ixtapa Pacific

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Ixtapa Pacific

Tripadvisor: 4.5

Resort no estilo "hacienda" na costa do Pacífico

Esse Resort All Inclusive em Ixtapa no México é o destino ideal para suas próximas férias em família. O magnífico nascer do sol e outros momentos inesquecíveis são garantidos nesse Resort. Relaxar ao sol nas praias de areia dourada, explorar os tesouros da baía situada no melhor local do Pacífico para o snorkeling. Você poderá descobrir os bebês tartaruga no momento em que saem dos ovos e se dirigem para o mar. Admire o por do sol num passeio de caiaque à Ilha Ixtapa. No Resort de Ixtapa Mexico do Club Med, os bons momentos em família o esperam.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Ixtapa Pacific

Informações práticas

• PLAYA QUIETA
  • ESTADO DE GUERRERO ZIHUATANEJO
  • 40 880
  • Guerrero Mexico

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto de Zihuatanejo

30 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.