4 tridentes

Punta Cana
República Dominicana

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 9 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Punta Cana

República Dominicana

Tripadvisor: 4.5

Um Resort em Punta Cana para encontrar o paraíso

Localizado na deslumbrante ilha de Hispaniola, na República Dominicana, o nosso Resort All Inclusive em Punta Cana recebe famílias e casais para férias inesquecíveis. Desfrute de serviços premium e participe de atividades excepcionais ao longo de um magnífico trecho de areia banhado por águas azul-turquesa. Descubra Tiara, o espaço de luxo Exclusive Collection, onde você é o nosso convidado VIP. Reservada para adultos, a nova área Zen Oasis é um refúgio sofisticado perfeito para momentos de bem-estar durante a estadia. Quer mais ação? Conheça o CREACTIVE by Cirque du Soleil, um playground criativo inspirado nos espetáculos da famosa trupe acrobática. Lazer, diversão e sol: o Club Med Punta Cana tem tudo que você precisa!

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Punta Cana

Informações práticas

• APT POSTAL 106 - HIGUEY
  • PUNTA CANA
  • PROVINCIA LA ALTAGRACIA 23000
  • Ilha de Hispaniola (República Dominicana) REPÚBLICA DOMINICANA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Punta Cana

10 minutes

La Romana Airport

50 minutes

Santo Domingo airport

1h30 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.