La Plantation d'Albion Club Med
Ilhas Maurício

Club MedOceano ÍndicoIlhas Maurício
La Plantation d'Albion Club Med

Férias em Albion nas Ilhas Maurício, para saborear…

Para suas férias na Ilha Maurício, mergulhe num universo de requinte sem igual, numa das últimas enseadas selvagens da ilha. O Village la Plantation d'Albion Club Med satisfará seus hóspedes mais exigentes.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em La Plantation d'Albion Club Med

Informações práticas

• AVENUE DU CLUB MED
  • ALBION, ÎLE MAURICE
  • 742CU001
  • Mascareignes Islands / Mauritius Mauritius

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Sir S.Ramgoolam

60 minutes

Descubra as Vilas de Albion

Experiencie luxo num Eden privativo

Instalado no coração da exótica vegetação, as portas das Vilas de Albion se abrem para um paraíso tropical sob as montanhas, de 2 a 4 quartos.
Ande sob o teto de colmo e se deixe ser cuidado pelo seu mordomo pessoal. Descubra sua piscina de borda infinita particular, terraço e jardim panorâmico. Aproveite serviços exclusivos na sua Vila, e um acesso livre e ilimitado para o resort adjacente.

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.