Michès Playa Esmeralda
República Dominicana

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 9 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Tripadvisor: 4.5

Um Resort eco-chique de luxo no Caribe

Descubra a nova joia rara da República Dominicana: Michès, um paraíso natural preservado. Estrela da nossa Exclusive Collection, Michès Playa Esmeralda é um Resort All Inclusive eco-chique, o primeiro Club Med do seu tipo. Com quatro villages-boutiques distintas, esse refúgio único oferece acomodações sofisticadas e serviços exclusivos. Aproveite o cenário deslumbrante, marcado por uma extensa praia emoldurada por um palmeiral, para participar das atividades emocionantes do Resort. Excursões locais, como o passeio de barco para observação de baleias na baía de Samaná, são perfeitas para toda a família. Em Michês, você descobrirá a porta de entrada para o paraíso.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em Michès Playa Esmeralda

Informações úteis

• Miches
  • República Dominicana

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Punta Cana

Transfer de/para Aeroporto de Santo Domingo

Aeroporto La Romana

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.