Cefalù
Itália

Viver no ritmo da dolce vita siciliana, incrustada…

No alto de um cabo rochoso ao norte da Sicília, o Resort 5Ψ Club Med Exclusive Collection de Cefalù deve seu nome ao vilarejo de pescadores em frente. Da piscina infinita pode-se admirar a Rocca, um rochedo de 244 metros, emergindo do azul profundo do mar Tirreno. Caminhar por lugares históricos, passear de stand-up-paddle ao por do sol, iniciar-se ao Vibhava Yoga ou à vela. No inverno, a escola de caminhadas o leva ao coração da natureza siciliana.

Atividades Imperdíveis em Cefalù

#ClubMed

belgianwino
indi_casa
dave_buddy89

Informações práticas

• Localita Santa Lucia
  • Cefalù
  • 90 015
  • Sicília - Palermo ITÁLIA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Catânia

Transfers de/para aeroporto de Palermo

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.