4 tridentes

Marrakech La Palmeraie
Marrocos

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Marrakech La Palmeraie

Marrocos

Tripadvisor: 4.5

Férias em Marrakech no Village de la Palmeraie, um…

Para suas férias em Marrakech, o Club Med o convida a descobrir o Village de la Palmeraie, um verdadeairo oásis de paz ! Se o Marrocos reúne todos os sortilégios do oriente, Marrakech** é a pérola do Sul, cheia de charme e de mistério, e também de agitação, no cruzamento do Sahara com o Alto Atlas.

Informações práticas

• SIDI YAHYA LA PALMERAIE
  • MARRAKECH
  • 44 000
  • Upper Atlas Morocco

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Marrakesh

20 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.