4 tridentes

Kani
ILHAS MALDIVAS

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Kani

ILHAS MALDIVAS

Tripadvisor: 4.5

Experimente as sensações de aventura em família, c…

Descubra novas maneiras de se divertir e relaxe em família no resort Club Med Kani all inclusive.

Informações práticas

• P.O.BOX N 2051
  • NORTH MALE ATOLL
  • 20000
  • Arquiélago das Maldives - Kani MALDIVES

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Male

35 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Descubra as Vilas Finolhu

Beleza sem limites, luxo e memórias para toda vida

Localizadas no coração das Maldivas, cercadas por paisagens subaquáticas, conheça nossas Vilas que combinam luxo ao charme natural das Maldivas, a passos de distância do resort de Kani e suas atividades.

Vilas sobre decks, o paraíso para entusiastas da vida marinha. Se areia branca te enche de alegria, opte pelas Vilas da praia. Sua escolha permanece: vista para o nascer do sol ou para o pôr do sol? Viva essas experiências únicas junto a família e amigos em torno da piscina privada.

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.