4 tridentes

Kani
ILHAS MALDIVAS

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Kani

ILHAS MALDIVAS

Tripadvisor: 4.5

Experimente as sensações de aventura em família, c…

Descubra novas maneiras de se divertir e relaxe em família no resort Club Med Kani all inclusive.

Informações práticas

• P.O.BOX N 2051
  • NORTH MALE ATOLL
  • 20000
  • Arquiélago das Maldives - Kani MALDIVES

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Male

35 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Descubra as Vilas Finolhu

Beleza sem limites, luxo e memórias para toda vida

Localizadas no coração das Maldivas, cercadas por paisagens subaquáticas, conheça nossas Vilas que combinam luxo ao charme natural das Maldivas, a passos de distância do resort de Kani e suas atividades.

Vilas sobre decks, o paraíso para entusiastas da vida marinha. Se areia branca te enche de alegria, opte pelas Vilas da praia. Sua escolha permanece: vista para o nascer do sol ou para o pôr do sol? Viva essas experiências únicas junto a família e amigos em torno da piscina privada.

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.