Seychelles
Seichelles

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Tripadvisor: 4.5

Your private archipelago corner

Immerse yourself in a real paradise of green and blue and explore the little islands set in the Indian Ocean and their tropical flowers. At the heart of the Seychelles archipelago and a protected national marine park, the island of Saint Anne is home to a single and unique hotel: the Club Med Seychelles Eco-Chic Resort. Adults and children will awaken their inner Robinson Crusoe on a holiday in total harmony with nature and where many of the activities are directly connected to the Indian Ocean and its sublimely beautiful scenery. Trekking, free diving, yoga and glass-bottomed kayaks are just some of the pleasures that can be shared, all designed to promote well-being and induce happiness in every member of the family. Turquoise waters, white sandy beaches edged with rocks, hills covered in lush vegetation - looks like you've found the backdrop to your next holiday.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Informações úteis

• Saint Anne Island
  • Saint Anne Island, Victoria, Mahé
  • SEZ
  • Republic of Seychelles

Nearest arrival points :

Aeroport Victoria Seychelles

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.